Big Brother Brasil 20 - últimas notícias - TV Foco

BBB20: Gizelly revela drama após ganhar 10 kg e deixa fãs preocupados com seu estado de saúde

BBB20: Gizelly Bicalho no 'Bate-Papo BBB', após ser a décima quarta eliminada (Foto: reprodução/Globoplay)
BBB20: Gizelly Bicalho no ‘Bate-Papo BBB’, após ser a décima quarta eliminada (Foto: reprodução/Globoplay)

Gizelly Bicalho fez um balanço sobre sua participação no BBB20 e a mudança no seu corpo

Gizelly Bicalho foi a décima terceira eliminada do BBB20. Fora da casa, a sister revelou que ganhou cerca de dez quilos enquanto estava presa no confinamento.

“Engordei 10kg no programa. Perdi todas as roupas que levei para lá!”, revelou ela em conversa com a Rede Globo. “Lá dentro não quis malhar e comia tudo que tinha direito. Sei que aqui fora, quando voltar a minha rotina diária de atividade física e alimentação saudável, perderei todos os quilinhos que ganhei. BBB é só uma vez na vida! Depois a gente recupera!”, contou a advogada criminalista.

Além dela, Gabi Martins também já havia revelado que ganhou uns quilinhos na casa mais vigiada do Brasil. “Entrei no BBB com 51kg . Quero voltar ao meu corpo de antes. Engordei mais na barriga e bochecha. Quando fico ansiosa, desconto na comida. Não malhei muito na casa, mas, de volta à minha vida normal, já perdi 2 dos 9 que engordei “, disse a ex sister.

Gizelly e Marcela no BBB20. (Foto: Reprodução)
Gizelly e Marcela no BBB20. (Foto: Reprodução)

Eliminada, a sister também comentou sobre seu comportamento no jogo e relação com Marcela

Durante o programa, a grande proximidade entre elas e até uma suposta “pegação” debaixo do edredom, logo após a eliminação de Daniel, namorado de Marcela no confinamento, reforçou a ideia de que as duas engatariam um romance lésbico.

Porém, em entrevista, Gizelly demonstrou surpresa com a repercussão do público a respeito disso, e apesar de admitir que admira muito a ex-colega, não tinha atração amorosa por ela. “Eu fiquei chocada quando soube disso! (risos) Quando eu olhei para a Marcela no primeiro dia eu falei ‘saudade’, não falei ‘prazer’. Parecia que eu já conhecia ela de outras vidas, não sei explicar. Eu acho ela linda, maravilhosa, perfeita. Mas nunca teve esse negócio de atração”, afirmou.

“Ainda mais com a nossa personalidade tão diferente, não ia rolar. Ela é muito compreensiva, entende todo mundo. E eu não entendo, não. Está me fazendo raiva? Fico com ódio, não falo mais, tchau. Não vou ficar de conversinha (risos). Eu olhava com muita admiração para ela, como um exemplo de mulher para mim”, completou.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza