Big Brother Brasil 20 - últimas notícias - TV Foco

BBB20: Gizelly se assume, não esconde segredo e declara paixão por Marcela: “Tenho medo”

BBB20
Gizelly e Marcela podem formar casal no BBB20 (Foto: Divulgação)

Gizelly movimentou o público do BBB20 ao revelar a sua paixão por Marcela e já tem gente shippando esse casal

Na madrugada desta sexta- feira, 07 de fevereiro, no BBB20, Gizelly resolveu abrir o seu coração e revelar o que realmente está sentindo por Marcela Mc Gowan.

Em conversa com Rafa Kalimann e Manu Gavassi, Gizelly confessou a sua paixão pela ginecologista e bombou nas redes sociais.

“Toda noite antes de dormir eu olho para ela querendo dizer: ‘Eu te amo’, mas tenho medo que ela vá me achar louca”, disparou a advogada criminalista para as amigas.

Tudo aconteceu quando o grupo de amigas estava isolado no quarto. A advogada questionou a cantora se é possível se apaixonar por alguém em alguns meses. “Dá, pior que dá”, respondeu Manu Gavassi.

+BBB20: Daniel e Felipe encaram nova briga e fazem barraco na frente de todos

No vídeo, no entanto, não ficou muito claro se o desejo de Gizelly por Marcela é sentimental ou sexual ou se era também apenas uma brincadeira dela.

Não demorou muito e os internautas e telespectadores foram à loucura com a declaração da advogada e já começaram a torcida para que as duas assumam o relacionamento.

A famosa empresária e integrante do reality show da Globo, Gizelly se tornou um dos assuntos mais comentados das redes sociais ao falar sobre a saída de Petrix, do BBB20 (Foto: Reprodução)
A famosa empresária e integrante do reality show da Globo, Gizelly se tornou um dos assuntos mais comentados das redes sociais ao falar sobre a saída de Petrix, do BBB20 (Foto: Reprodução)

Gizelly acabou descumprindo regra da produção do reality show da Rede Globo

Eita, o clima dentro do reality show da Globo não está nada bom e pelo jeito, vai permanecer assim durante muito tempo. Isso porque, a famosa atração da emissora carioca tem atraído cada vez mais polêmicas. Mesmo com o Petrix fora do BBB20, os rumores dentro da casa da emissora carioca continuam circulando entre os participantes do Big Brother Brasil e alguns jogadores estão sendo acusados de saber mais do que deveriam.

É, meus caros, pode até parecer brincadeira, mas não é. Quem acompanha o programa sabe muito bem como as coisas estão pegando fogo para os jogadores, entretanto, quando algo mais grave acontece, os telespectadores do BBB 20 logo notam e dessa vez o alvo foi a advogada Gizelly. O motivo? A sister acabou falando demais.

Enquanto conversava com Victor Hugo sobre as maldades que andavam rolando no reality show da Globo, ela deixou escapar que Petrix foi o arquiteto da conspiração para lá de maldosa que também envolve Lucas, Felipe e Hadson. No entanto, o público ficou chocado com a revelação da integrante do BBB20.

Isso porque, uma das regras do confinamento afirma que os brothers não podem ter nenhuma informação do mundo externo, entretanto, a chegada dos convidados da Casa de Vidro mudou a dinâmica do jogo.

“Tudo que eu falei era para acreditar. O líder de tudo era ele, Petrix, o líder mor. O segundo é o Lucas. Ele era o líder da gangue, e está sendo investigado por crime sexual, e esse povo aqui não está atrás. Quem não acreditou passou vergonha. Eles falaram coisas do tipo ‘não comi fulana porque não estava com fome'” disparou Gizelly sem se importar.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.