Celebridades

BBB20: Hadson acha que Marcela foi eliminada por sua causa, solta fogos e vira piada na internet

Hadson Nery faz internautas caírem na risada após declaração (Foto: Reprodução)
Hadson Nery faz internautas caírem na risada após declaração (Foto: Reprodução)

Hadson Nery acredita que o Brasil quis fazer justiça por sua causa após a eliminação de Marcela do BBB20. Internautas discordam.

Hadson Nery, terceiro eliminado do BBB20, comemorou a saída de Marcela do BBB20 na noite desta terça-feira (07). O ex-jogador de futebol fez uma declaração em seguida e soltou fogos de artifício.

No texto publicado nas redes sociais, ele acredita que foi feita justiça por sua causa. “Marcela sai hoje e sou muito grato ao povo brasileiro, que fez com que eu entendesse que eu não sou machista. Errei, sim, assumo. Vou procurar entender melhor a causa e evoluir, mas com pessoas que realmente veem a causa como algo sério, não como oportunismo e tentativa de se beneficiar pra punir o próximo. Injustiça aqui se faz, aqui se paga. Obrigado, Brasil”, disse Hadson.

BBB20: Marcela McGowan é a 12ª eliminada em paredão acirrado com Flayslane

Logo após, Hadson surgiu soltando fogos e com a seguinte frase em ataque à Marcela: “Festa na favela. Sabemos que não existem fadas”, disse ele no vídeo. Veja abaixo

No Twitter, grande parte dos internautas repercutiram o vídeo com memes e negaram a afirmação do ex-jogador. Para muitos, a eliminação de Marcela não foi motivada por ela ter repreendido a conduta dele no programa. Confira:

Hadson x Marcela no reality

Hadson polemizou no reality quando ele expôs o plano de Lucas e Petrix para desestabilizar as sisters que tinham relacionamentos fora do programa em uma conversa com Marcela e Gizelly. Mari Gonzalez, seria o principal alvo. Ele chegou a dizer: “A atitude de uma mulher que tem relacionamento não é essa”, em referência à sister.

Depois disso, Marcela entrou em oposição ao plano de Hadson de testar a fidelidade das amigas influencers e contou para as demais amigas.

Hadson está desesperado com o rumo que o jogo tomou no BBB (Foto: Reprodução)
O ex-participante no BBB20 (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Hudson William

Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.