Big Brother Brasil 20 - últimas notícias - TV Foco

BBB20: Hadson detona Mari e deixa sister apavorada após briga: “Virou alvo”

BBB20
Hadson detonou postura de Mari Gonzalez no BBB20 (foto: Divulgação)

Hadson detonou Mari Gonzalez no BBB20 e alertou a sister sobre paredão

A festa da última sexta- feira, 31 de janeiro, rendeu bastante no BBB20. Hadson, inclusive, aproveitou o momento para falar o que pensa sobre Mari Gonzalez para ela e a detonou.

Os dois conversaram sobre o primeiro castigo do monstro quando a baiana ganhou a prova e entregou a ‘prenda’ para o surfista Lucas Chumbo. A escolha do surfista gerou revolta entre seus amigos e Mari Gonzalez passou a ser um alvo desse grupo.

“O monstro que tira a pessoa da zona de conforto, ele deixa de ser seu amigo e você vira alvo”, disse o paraense. “Eu acho que independente da pessoa que pegue, ela não vai ficar chateada, só se a pessoa não tiver maturidade”, respondeu a influenciadora digital.

“Não é maturidade, é um jogo, basta um motivo. É um jogo psicológico”, afirmou Hadson, que ainda continuou: “Nunca daria o monstro para o Chumbo, o cara é hiperativo, é a mesma coisa de colocar ele em uma caixa. Aí você não incomodou só ele, vários que gostavam dele, você incomodou todo mundo”.

“Tem que entender que é um jogo, é um monstro, tem que dar para alguém”, rebateu a ex integrante do programa Pânico. “Se você não pensar para quem dar, você vai se ferrar. Fiquei p***, mas absorvi, porém ele não. Ele conseguiu deixar todo mundo contra você”, comentou o ex-jogador de futebol. “Jamais faria isso de deixar todo mundo contra outra pessoa”, disse Mari Gonzalez.

Flayslene gera revolta no BBB 20 (Foto: Reprodução)

Vale dizer que a festa mal tinha começado a festa e Flayslene já dava sinais de embriaguez no BBB 20, da Globo. Só em poucos minutos ela provocou Guilherme tentando beijar o modelo e ainda cuspiu em Gizelly, que estava sentada conversando.

Durante a cena da cuspida, a advogada não demonstrou reação e não preferiu revidar. Todavia, ela detestou a atitude da cantora e a detonou para os outros participantes.

Em seguida, Gizelly foi desabafar com Thelma e contou que não está mais aguentando o comportamento de Flayslene. No Twitter, o público que estava acompanhando criticou a atitude da sister.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza