Big Brother Brasil 20 - últimas notícias - TV Foco Reality's

Boicote! Ivy, Manu e Mari criam plano perverso para sabotar Boninho após prolongamento do BBB20

BBB20: Sisters se revoltam contra produção e fazem plano (Foto: reprodução/Globoplay)
BBB20: Sisters se revoltam contra produção e fazem plano (Foto: reprodução/Globoplay)

Manu, Ivy e Mari se revolveram contra a produção do programa e combinaram entre si que não irão mais participar de provas no reality show global, em forma de protesto

A descoberta inusitada de que o BBB20 foi estendido pegou os brothers de surpresa e deu o que falar durante a madrugada de hoje. Manu foi a participante que mais sentiu com a mudança, provavelmente por já ter compromissos marcados fora da casa, que terão que ser adiados caso ela chegue até a final.

Pensando nisso, a intérprete de ‘Planos Impossíveis’ resolveu se rebelar contra a produção do programa, já que não é atoa que a morena é chamada de “pesadelo do Boninho” né? A ideia veio inicialmente de Ivy, mas foi amplamente aceita por Manu e Mari, que conversavam no quarto céu do reality show durante a madrugada. “Já sei, a gente faz assim, se revolta, vamos falar que não faremos a prova do líder se não falarem o que está acontecendo”, comentou a mineira.

Em seguida, Mari resolveu opinar sobre o plano, dizendo: “Vai ficar conhecida como a revolução do número”. As sisters continuaram rindo, agora já mais tranquilas com a repentina mudança e conseguiram se acalmar. O programa tinha previsão de término para o dia 23, mas devido ao grande sucesso, a grande final do BBB20 só vai acontecer no dia 27, quatro dias depois.

Felipe Prior comemora eliminação de Gizelly do BBB20 e é pressionado pelo público: “Admite que gosta dela”

BBB20: Marcela não aguenta pressão, briga com haters no Instagram e é defendida por Daniel: “Quem viveu sabe”

Ivy ainda comentou que não via problemas em mais dias de confinamento, mas que precisava de um posicionamento rápido da produção do programa, para se situar. “Se eles aumentam mais ainda eu aperto o confessionário, fico louca. Se o Tiago avisar, beleza, o problema é não falar nada”, comentou. Por fim, Manu resolveu dar sua opinião sobre o caso: “O psicológico da gente fica muito frágil no fim do programa, então nos apegamos a pequenas coisas, como a contagem regressiva. Isso tira a única coisa que a gente sabia, nos deixa desprotegidos mentalmente”.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

João Paes

Estudante de Publicidade e Propaganda, amante de cultura pop, reality shows, séries e música.