Big Brother Brasil 20 - últimas notícias - TV Foco

BBB20: Ivy mostra verdadeira face e diz que colocará Thelma no paredão: “Vou nela primeiro”

BBB20
Ivy e Thelma do BBB20 (Foto: Montagem / TV Foco)

Ivy garantiu suas prioridades dentro do BBB20 e surpreendeu ao ‘trair’ seu grupo

Nesta segunda- feira, 31 de março, Ivy Moraes surpreendeu ao revelar as suas opções de voto dentro do BBB20 e definir as suas prioridades.

Em conversa com Mari Gonzalez enquanto discutia se a sister tinha feito aliança com Felipe Prior, Ivy gerou polêmica ao falar sobre o seu jogo.

“Eu já falei, eu vou na Thelma primeiro do que em vocês duas, porque eu tenho menos afinidade com ela”, disparou a modelo mineira.

Mari então falou sobre seu posicionamento dentro do jogo: “Lá no início a gente teve chance de virar o jogo votando na Manu, mas eu falei que não vou passar pelos meus princípios”.

Mari e Flay (Foto: Divulgação)

Enquanto isso, no entanto, Mari e Flay brigaram feio após o Jogo da Discórdia

O clima está pesado no BBB20 em meio ao Paredão. Nesta terça-feira (31), Mari Gonzalez – que está entre os emparedados – teve uma conversa franca com Flayslane Raiane e detonou Gabi Martins.

Na área externa da casa, Flayslane e Mari conversaram mais uma vez sobre o Jogo da Discórdia da noite anterior, no qual a cantora precisou sair em defesa da amiga e de Felipe Prior, que estão no Paredão. A sister se aproximou de Mari, que estava sozinha, e teve um bate-papo com ela.

“Se você quiser ficar assim eu vou respeitar o seu espaço, só que a gente já teve essa conversa, a gente vinha discordando de muita coisa e, para que fique claro, eu gosto de você desde o primeiro olhar, independente de jogo. Assim como você não concorda com muita coisa que eu faço, eu não concordo com muita coisa que você faz e isso não muda o que eu sinto por você. O que eu tenho para te oferecer é a minha amizade”, disse Flayslane.

Mari ouviu atentamente e não interrompeu o discurso da amiga, mas ao final disparou: “Mesmo discordando de você eu nunca larguei a sua mão. A casa inteira contra você e diferente da Gabi, que te largou, eu nunca larguei a sua mão”, soltou a emparedada do BBB20.

“Por isso eu ressaltei que tem que ser muito corajoso para ficar do meu lado numa situação como essa. Por isso eu ressaltei a questão de ser parceira”, respondeu Flayslane. “Mas eu não me resumo a ser parceira”, rebateu Mari. “Claro que não”, concordou a cantora.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.