Big Brother Brasil 20 - últimas notícias - TV Foco

BBB20: Ivy supõe motivo de eliminação e fala o que pensa sobre Daniel: “Era forçado”

BBB20
Ivy no BBB20 (Foto: Divulgação)

Ivy causou polêmica no BBB20 após comentar sobre eliminação de Daniel do reality show

Nesta quarta-feira, 25 de março, após a eliminação de Daniel no nono paredão do BBB20, Ivy Moraes comentou sobre as possíveis causas que teriam feito o brother ter sido o escolhido do público para deixar o confinamento.

“Será que o Brasil achava que ele era forçado, que ele era mentira?”, disparou Ivy, que logo então complemetnou: “A Má [Marcela] está mal também, sem chão. Que nem eu”.

Gabi Martins e Gizelly Biscalho ainda estavam ouvindo e Ivy continuou o seu desabafo sobre a saída do gaúcho do programa. “Depois daquele jogo da discórdia, eu sabia que não era a Flay. O Dan eu não imaginei que ia sair”, disse ela.

A cantora sertaneja, que era amiga de Flayslane, mostrou a sua indignação e também comentou sobre a permanência de Flay no jogo. “O que será que foi? Eu não entendo também”.

Enquanto isso, Marcela…

A famosa obstetra do BBB20, Marcela não conseguiu esconder sua tristeza ao falar sobre a saída de Daniel do reality show da Globo na manhã de hoje (Foto: Reprodução/Montagem TV Foco)
A famosa obstetra do BBB20, Marcela não conseguiu esconder sua tristeza ao falar sobre a saída de Daniel do reality show da Globo na manhã de hoje (Foto: Reprodução/Montagem TV Foco)

Parece que o tempo mudou drasticamente para Marcela. É, meus caros, o clima dentro do famoso reality show da Globo não está dos melhores e pelo que tudo indicada, as coisas vão permanecer assim. Isso porque, o Big Brother Brasil está recheado de polêmicas, entretanto, um fato em especial chamou atenção dos telespectadores. A famosa obstetra se tornou um dos assuntos mais comentados ao falar sobre a saída de seu namorado Daniel.

Pois é, o casal mais meloso desta edição do Big Brother Brasil foi separado, para a tristeza ou felicidade do público, com a eliminação do modelo neste último paredão, dessa terça-feira, 24 de março. Para expressar os seus sentimentos, a loira resolveu utilizar o seu depoimento do Raio-X para falar sobre à saída de seu affair do BBB20.

Sem conseguir esconder sua tristeza, a médica deixou claro que estava desolada, mas pediu para que o seu amado fosse recebido com muito carinho do lado de fora. “Hoje está sendo um dos dias mais difíceis para mim. A gente não entende, a decisão e o peso das coisas é de vocês. O que quero pedir é que o Dani seja recebido com amor e carinho. Ele é uma das pessoas de coração mais puro que conheci na minha vida”, disse ela.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Raquel Souza