Big Brother Brasil 20 - últimas notícias - TV Foco Reality's

BBB20: Prior, Hadson e Lucas se humilham em live esperando eliminação de Manu e passam vergonha após resultado

BBB20: Hadson, Lucas e Prior se fantasiaram esperando a eliminação de Manu (Foto: reprodução/Globoplay)
BBB20: Hadson, Lucas e Prior se fantasiaram esperando a eliminação de Manu (Foto: reprodução/Globoplay)

Os ex-participantes do reality show não mediram esforços para mostrar que queriam a cantora fora do programa, mas foram surpreendidos com o resultado do paredão

Que Manu Gavassi é conhecida como o terror de Boninho por seus inúmeros feitos dentro da casa mais vigiada do país todo mundo já sabe. Entretanto, a cantora intérprete de ‘Planos Impossíveis’ ainda consegue incomodar alguns de seus ex-colegas de BBB20, ao ponto deles chegarem a se fantasiarem e entrarem ao vivo no Instagram, enquanto esperavam por sua eliminação, que novamente não aconteceu.

Mari Gonzalez, após o BBB20, reage ao plano de sedução dos brothers e se decepciona com Guilherme: “Que horror!”

Na última terça-feira (21), a cantora paulistana estava emparedada, ao lado de Babu Santana e Mari Gonzalez e, novamente, recebeu a graça do público, continuando assim na grande disputa pelo prêmio de R$1,5 milhão. Ela acabou desbancando a musa fitness, que foi eliminada com 54,16% dos votos do reality show, sendo então a décima sexta a deixar o programa. Manu recebeu 41,26% dos votos e Babu 4,58%.

Hadson, Lucas e Felipe Prior não gostaram nada disso e acabaram pagando um mico duplo em suas respectivas contas no Instagram, já que ambos se fantasiaram e esperavam fervorosamente que Manu saísse. O arquiteto esperava a eliminação em forma de revanche, já que ele foi o décimo a deixar o BBB20 no maior paredão da história, este que teve mais e 1,5 bilhão de votos e que ele perdeu a chance de se tornar um milionário graças à ela, que foi sua principal concorrente na berlinda.

Ao fim, eles acabaram sendo surpreendidos com o resultado do paredão e tiveram seus esforços em se fantasiar em vão, sendo assim um mico duplo. O terceiro e quarto eliminados, Hadson e Lucas, respectivamente, não teriam nenhum motivo específico para odiar Manu, mas parece que acabaram comprando a briga de Felipe Prior, que não mediu esforços para fazer mutirões de votos, mas acabou também não conseguindo vê-la eliminada do reality, nem mesmo com a ajuda de Anitta.

Eita! Babu mente para Manu ao ser questionado sobre comentário machista; ator disse não pegaria “nem pagando”

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

João Paes

Estudante de Publicidade e Propaganda, amante de cultura pop, reality shows, séries e música.