Big Brother Brasil 20 - últimas notícias - TV Foco

BBB20: Lucas tenta ferrar grupo inteiro mas tem plano maligno descoberto e se dá muito mal

BBB20
Lucas se deu mal no BBB20 (Foto: Divulgação / Montagem: TV Foco)

Lucas acabou se envolver em nova polêmica do BBB20 e está sendo detonado por atitude cruel

Nesta sexta- feira, 14 de fevereiro, uma atitude de Lucas Galinna no BBB20 gerou revolta em toda a casa e está repercutindo nas redes sociais.

É que, ao dividir a quantidade de estalecas doadas para as compras do grupo da Xepa, os participantes decidiram que doariam entre 700 e 750 estalecas para comprar comida.

Acontece que Lucas Galinna quis causar discórdia e resolveu trolar todo mundo. Ao se dirigir para o local de doação de estalecas, o fisioterapeuta decidiu não doar nenhuma. Isso mesmo!

Lucas Galinna preferiu guardar as suas estalecas e não contribuir com as compras da semana que ele também consumirá.

+Chocada! Simaria desbafa sobre fim de casamento e joga no ventilador verdade que ninguém sabia

Acontece que ele não contava que a sua estratégia acabasse sendo descoberta pelos demais confinados do Big Brother Brasil.

Gizelly foi uma das primeiras a descobrir a ‘brincadeira’ de Lucas Galinna e expôs o brother em conversa com Ivy, Daniel, Bianca Andrade e Mari Gonzalez. “Eu entrei [no quarto] e ouvi. Ele disse para o Victor, ‘Victor, fala que eu dei 300, porque se o Daniel deu eu não dou nada'”, disse ela.

Daniel logo se revoltou e anunciou seu veredicto: “Eu não vou mais falar com esse cara aí, quero nem saber”, disparou ele.

Mari Gonzalez ficou perplexa com a postura de Lucas Galinna. Ela ainda questionou se o brother não tinha dado ‘nem um real’ para as compras da semana. “Acho muita imaturidade… Isso não precisa, porque f*** o grupo inteiro”, disse ela.

Pyong também foi um dos primeiros brothers a descobrir sobre roubadinha do loiro nas estalecas. Ele perguntou quantas Felipe Prior havia doado, fez as contas e viu que a quantidade não batia.

“As pessoas acham que eu te odeio, mas eu só não gosto do seu jogo”, disparou Babu Santana contra Pyong Lee, a quem ele tinha colocado em seu pódio para ir para a final do Big Brother Brasil.

“Tranquilo, Babu, ninguém se odeia nessa casa, mas eu queria entender. A minha pergunta para o Prior foi, como a gente tinha acabado de fazer compras, eu perguntei: ‘E ai, quanto vocês transferiram?’ Só que a pergunta foi só para ele e dele, entende?”, questionou o mágico para o amigo.

“Eu queria que ele não respondesse”, rebateu Babu Santana. Pyong Lee se defendeu e voltou a afirmar que o questionamento foi mera coincidência e apenas por curiosidade. “Não tinha o que eu fazer com essa informação, foi sem intenção”.

 

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.