Big Brother Brasil 20 - últimas notícias - TV Foco

BBB20: Manu Gavassi relembra assédio de Petrix e desabafa sobre ele: “Assustada”

BBB20
Manu Gavassi desabafa sobre eliminação de Petrix do BBB20 (Foto: Divulgação)

Manu ainda repercutiu a saída de Petrix do BBB20 e voltou a comentar sobre o comportamento do ginasta

A saída do ginasta Petrix Barbosa do BBB20 ainda tem dado o que falar dentro do reality show e Manu Gavassi é uma das mais atordoadas com os últimos acontecimentos.

A cantora, que antes era a defensora de Petrix e chegou a chorar bastante a sua eliminação, refletiu o motivo do ginasta ter sido eliminado antes de Hadson Nery.

Em conversa com Guilherme, Ivy e Gabi Martins, Manu Gavassi se mostrou nervosa. “A gente segurou a mão desse cara. Você imaginou o grau de de desrespeito desse cara com a gente?”, indagou a cantora.

A amiga de Bruna Maquezine então revelou que pretende ver todos os vídeos assim que sair da casa para entender o que de verdade aconteceu no último paredão.

Vale dizer que a chegada de Daniel e Ivy após saírem da casa de vidro causou uma verdadeira revolução.

BBB20
Manu Gavassi desabafou sobre arrependimento de Bianca Andrade no BBB20 (Foto: Divulgação)

Com novas informações sobre o ginasta Petrix Barbosa, Hadson Nery, Lucas Galinna e Felipe Prior, as mulheres da casa fizeram uma nova reunião. Manu Gavassi encabeçou uma das conversas com a digital influencer Bianca Andrade, a Boca Rosa, que acabou ficando do lado dos meninos durante a polêmica.

A famosa disse não estar acostumada “com esse tipo de mentira” e Manu a tranquilizou: “Isso é um aprendizado individual para cada uma. Não se julga, cada uma está aprendendo uma coisa.”

Em outro momento, Ivy revelou que o posicionamento de Bianca Andrade contra as mulheres da casa acabou não sendo bem visto pelo público que assiste ao Big Brother Brasil.

Ela entrou em desespero e caiu no choro e tentou explicar os seus motivos por não ter apoiado a ‘revolução feminina’. As garotas ficaram até o amanhecer conversando e a conversa rendeu.

Depois de uma pausa, já longe de Bianca Andrade, Manu Gavassi aproveitou para desabafar sobre as intenções da sister após decidir ficar do lado delas

“Tiveram pessoas que descredibilizaram o que vocês fizeram. Você tá aqui chorando borrando a sua maquiagem e a Bianca tá lá dentro batendo palma para os meninos”, disparou ela sobre a conversa que teve com Babu Santana após o resultado do paredão que eliminou Petrix Barbosa.

“Ao mesmo tempo é uma menina que tá sozinha aqui. Que vai ouvir isso, vai ficar insegura e não vai ter para onde correr”. Manu Gavassi continuou seu desabafo e ainda disse: “Mas eu espero do fundo do meu coração que ela esteja mal e revendo por conta da situação e não por conta do público, não porque vai ficar feio para ela lá fora. Eu espero que o desespero dela venha de tentar realmente entender e tentar realmente mudar e ter um novo olhar a respeito dessa situação”, disparou a cantora e atriz.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza