Big Brother Brasil 20 - últimas notícias - TV Foco

BBB20: Manu perde a paciência, confronta Mari em briga e anuncia paredão: “Vou nela”

BBB20
Manu e Mari do BBB20 (Foto: Divulgação / TV Foco)

O clima esquentou no BBB20 entre as sisters da casa mais vigiada do país

Nesta quinta- feira, 26 de março, no BBB20, Manu Gavassi acabou perdendo a paciência com as demais sisters da casa e resolveu falar o que pensava.

É que há alguns dias, apenas Manu Gavassi e Rafa Kalimann tem lavado a louça deixada pelos outros brothers. Depois de dizer que não iria tirar satisfações, a cantora acabou perdendo a paciência e decidiu expor a sua indignação.

“Não desmereça, eu sempre faço. Não é como você falou que só eu e Lane [Flayslane] não lavamos. Eu sempre faço comida para você. Tenho que me defender”, disparou Mari Gonzalez, que não gostou de ter sido chamada a atenção.

A ex integrante do programa Pânico ainda disse que sempre lava os utensílios que usa e recebeu o apoio de Ivy Moraes. Desconfortável, Mari ainda disse não saber de onde vem a reclamação de Manu Gavassi.

“Mari, não é defender. Cortar legumes e fazer carne de planta é fácil, obrigada pela comida, mas estou cansada de lavar louça todo dia. Eu não sei quem não faz, mas eu sei que eu acordo e tem duas pilhas de louça para lavar, ai eu lavo as minhas coisas e as coisas que não são minhas”, tentou explicar Manu.

Ivy então se desculpou com Manu e Rafa: “Estou com essa mania de lavar só o que eu como, vou me policiar”, disse ela, que em seguida pediu para não ser votada pela sister nesta semana: “Só não me coloca no paredão”. “Imagina? Voto nela porque ela não lava a louça”, disparou Manu Gavassi.

Quem também andou brigando com a casa foi Gizelly

BBB20: Gizelly revelou vontade de bater em Prior durante a festa do líder (Foto: reprodução/Globoplay)
BBB20: Gizelly revelou vontade de bater em Prior durante a festa do líder (Foto: reprodução/Globoplay)

A advogada criminalista se enfureceu com a médica e reclamou dizendo que Thelma ficava a todo momento puxando o saco de Prior dentro do reality show. Comentou ainda que como ela sempre fica do lado dele, que a trocasse pelo arquiteto de uma vez.

Em seguida, Thelma comentou que não puxa o saco de Felipe dentro do BBB20, dizendo que somente gosta dele como pessoa. Foi então que Gizelly de alterou e fez uma declaração polêmica: “Ele não vale nada, é um vagabundo. Minha vontade é de socar a cara dele igual eu faço com isso aqui. “Se eu pudesse pegar a cara dele agora e fazer hm hm hm hm (dando a entender que bateria no rapaz) eu faria, mas não pode fazer”, relevou.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza