Big Brother Brasil 20 - últimas notícias - TV Foco

BBB20: Manu tenta jogar Gizelly para Prior e revela plano infalível: “Uns beijão logo”

BBB20: Manu fala sobre jogo com Pyong (Foto: reprodução/Globoplay)
Manu Gavassi no BBB20 (Foto: reprodução/ Globoplay)

Manu Gavassi está tentando formar um novo casal no BBB20 e está dando o que falar

Nesta quinta- feira, 26 de março, no BBB20, a cantora Manu Gavassi revelou estar querendo formar um novo casal dentro do reality show da Rede Globo.

Nesta tarde, Manu, Rafa Kalimann e Gabi Martins estavam na piscina e conversaram sobre a festa da líder da semana, Thelma Assis.

“Foi tão bom dormir cedo ontem”, disse Gabi e Babu Santana respondeu:  “Vocês perderam…Tretas leves e tênis”. “De quem?”, questionou a cantora. “Ah, do casal [Prior e Gizelly]”, respondeu o ator.

“Só briguinha boba né?”, questionou Gabi. “Eu queria que eles parassem de graça e dessem uns beijões”, respondeu Manu, revelando sua torcida para que Gizelly e Prior formassem um casal no programa.

Gizelly declara voto para Prior (Foto: reprodução/Montagem TV Foco)
Gizelly declara voto para Prior (Foto: reprodução/Montagem TV Foco)

Ainda na conversa, após o momento de descontração, Babu Santana desabafou sobre a sua decepção com Marcela ao longo do programa

O ator revelou que tinha uma enorme admiração por Marcela ao saber sobre o seu trabalho, mas que foi perdendo isso aos poucos.

“Toda aquela coisa de parto humanizado, a forma como ela falava de sexualidade, eu aprendi muito”, confessou ele, que admitiu ter passado a olhar a médica com outros olhos após a entrada de Ivy Moraes e Daniel Lenhardt da Casa de Vidro. Babu revelou que passou a ser olhado por ela de uma maneira esnobe e mostrou sua indignação. “Aquele olhar dela acende um trauma que tenho desde criança”, desabafou.

“Sabe o que eu fico triste? Eu não falei nenhuma besteira de machismo, não participei daquele plano”, comentou ele, referindo- se a revolta das mulheres contra Hadson Nery, Lucas Gallina e Felipe Prior. Vale lembrar que na época da briga, o intérprete de Tim Maia nos cinemas chegou a defender Marcela Mc Gowan dos ataques dos meninos da casa. “Ela trabalha com isso, é a vida dela. Tem que se colocar na posição de ouvinte e aprender”, disse ele no BBB20.

Ainda na conversa, Babu continuou desabafando sobre as atitudes de Marcela na conversa que estava tendo com Rafa Kalimann.

“Foi falar para o Prior que se fosse líder, tiraria a gente da xepa. O Prior recusou, ela veio em minha direção”, contou ele. “Pensei que ia falar comigo sobre isso, mas ela passou reto, sem olhar na minha cara. É só a opinião dele que conta? É ela quem decide tudo sem falar comigo?” questionou Babu.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.