Big Brother Brasil 20 - últimas notícias - TV Foco

BBB20: Marcela detona Pyong e dispara: “Tenta manipular todo mundo”

BBB20
Marcela e Daniel no BBB20 (Foto: Divulgação)

Marcela detonou Pyong no BBB20 e deu o que falar ao mostrar verdadeira face

Nesta segunda- feira, 24 de fevereiro, após a polêmica formação do paredão, Marcela deu sua opinião sobre Pyong Lee do BBB20 e deu o que falar.

Em conversa com Daniel, a médica falou sobre o jogo de Pyong Lee, que recebeu cinco votos no último domingo, 23 de fevereiro. “Mas o Pyong não está fazendo nada”, comentou o gaúco. “Ele faz sim”, afirmou a obstetra. “Faz, mas não adianta levantar isso”, respondeu Daniel, que ainda completou: “Vai que estamos sendo uns bobinhos, mas acho que não”.

“Calma, você tem que ter senso crítico. Ele não é bobinho não. Ele tenta manipular a gente o tempo todo”, avaliou a amiga de Gizelly. “Não, estou falando de nós”, explicou Daniel.

Foi aí que Marcela questionou:  “Bobinhos em relação a quê?” “Bobinhos na mão dele”, respondeu Daniel, sem nem hesitar. “Ele tenta manipular a gente o tempo todo para fazer o que ele quer, mas a leitura de jogo dele é perfeita”, disse a médica.

Daniel concordou e Marcela continuou dando sua opiniã sobre o jogo do pai do Jake: “Ele já percebeu que a Gabi está frágil e está tentando manipular ela”, disse ela. “É complicado”, comentou o gaúcho, que vive em pé de guerra com o ator Babu Santana. “Ele tenta. Para estar perto dele tem que estar com o senso crítico bem aguçado. Eu gosto muito dele, mas em relação ao jogo, ele tenta sim”, afirmou a médica ginecologista.

Vale dizer que o reality show da Rede Globo está pegando fogo e tem surpreendido na audiência

Tiago Leifert na apresentação do BBB20, que teve mais audiência que Faustão (Foto: Reprodução/Globo)
Tiago Leifert na apresentação do BBB20, que teve mais audiência que Faustão (Foto: Reprodução/Globo)

O canal apostou todas as suas fichas na divisão entre famosos e anônimos e agora está dando tudo muito certo, tanto que neste domingo o programa registrou o maior Ibope desde 2008.

Isso se compararmos as médias dos domingos de Carnaval do programa de todos os anos anteriores. Por causa da festa mais popular do Brasil, o programa foi exibido antes do Fantástico com a formação do paredão que fez Felipe Prior e Bianca se juntarem a Flayslane na berlinda para disputar quem deixa a casa.

De acordo com dados prévios da Grande São Paulo, o BBB registrou 17,5 pontos, isso em um dia em que o número de televisores ligados é bem menor em relação aos demais. Com 18,4 de pico, a atração apresentada por Tiago Leifert registrou a liderança isolada e não viu nem de perto os concorrentes.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Raquel Souza