Big Brother Brasil 20 - últimas notícias - TV Foco

BBB20: Mari detona Gabi, diz que ex amiga age por conveniência e dispara: “Gruda no líder”

BBB20
Mari no BBB20 (Foto: Reprodução)

Mari resolveu criticar a postura de Gabi no BBB20 e deu o que falar com desabafo

Nesta quarta- feira, 25 de março, no BBB20, Mari Gonzalez falou o que pensava sobre Gabi Martins em conversa com Flayslane que deu o que falar.

Antes amiga da dupla, Gabi se afastou delas após se aproximar de Manu Gavassi e Rafa Kalimann e foi o motivo da conversa entre Mari e Flay.

“Pyong foi Líder, Gabi grudou no Pyong. Aí Thelma líder agora, Gabi tá grudada com Thelma. Prior quando tava líder, ela estava em cima, tentando brincar toda hora”, alfinetou a cantora. “Ela tem medo de ir pro Paredão, né?”, questionou a baiana.

“Muito feio isso”, comentou Flay e Mari disse: “A estratégia dela é ficar perto de quem é líder. Se ela acha que está ok… Tudo bem. Eu não consigo fazer assim, mas… Cada um aqui age da forma que acha melhor”.

Ainda no reality show, Ivy tentou entender os possíveis motivos que teriam feito Daniel ter sido eliminado no nono paredão

BBB20
Ivy no BBB20 (Foto: Divulgação)

Ivy Moraes comentou sobre as possíveis causas que teriam feito o brother ter sido o escolhido do público para deixar o confinamento.

“Será que o Brasil achava que ele era forçado, que ele era mentira?”, disparou Ivy, que logo então complemetnou: “A Má [Marcela] está mal também, sem chão. Que nem eu”.

Gabi Martins e Gizelly Biscalho ainda estavam ouvindo e Ivy continuou o seu desabafo sobre a saída do gaúcho do programa. “Depois daquele jogo da discórdia, eu sabia que não era a Flay. O Dan eu não imaginei que ia sair”, disse ela.

A cantora sertaneja, que era amiga de Flayslane, mostrou a sua indignação e também comentou sobre a permanência de Flay no jogo. “O que será que foi? Eu não entendo também”.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Raquel Souza