Big Brother Brasil 20 - últimas notícias - TV Foco

BBB20: Mari expõe vida sexual com Jonas Sulzbach, fala sobre masturbação e deixa Gizelly em choque

Jonas Sulzbach e Mari Gonzalez formam um belo casal (Foto: Reprodução)
Jonas Sulzbach e Mari Gonzalez formam um belo casal (Foto: Reprodução)

Mari Gonzalez, em conversa no BBB20, expôs intimidade com o namorado, Jonas Sulzbach

Neste último final de semana, a ex-Panicat Mari Gonzalez em conversa com Ivy e Gizelly, acabou expondo o seu relacionamento íntimo com o namorado, o também ex-BBB, Jonas Sulzbach. O bate papo íntimo teve início depois que a advogada Gizelly questionou Ivy e Mari se elas tinham o hábito de se masturbar na falta de uma presença masculina, gerando repercussão.

Ao se referir a Gabi Martins, participante que já foi eliminada do BBB20, Gizelly falou: “Ela disse que ‘brinca de DJ’ [se masturba] no ônibus todos os dias. Homem não se masturba todo dia? Vocês se masturbam quantas vezes na semana?”, disparou a advogada.

+Record perde pra Band ao exibir edição especial do Legendários e dá vexame; consolidados 11/04/2020

+Demitido do SBT, Moacyr Franco revela o que fez ao receber notícia da morte de Silvio Santos: “Nunca foi feliz”

“Eu não sou disso, não”. respondeu Ivy, visivelmente envergonhada. “Vixe Maria! Que pergunta é essa? Estou quase saindo correndo do quarto… Eu não faço, porque tenho boy em casa”, disse Mari, também envergonhada.

“Ué, às vezes ele não quer, você vai lá e dá seu jeito”, tentou argumentar Gizelly. “Tenho boy todo dia, amiga”, respondeu a ex-Panicat. “Faz sexo demais”, disparou Gizelly. “Não, não tem como. Tem trabalho, a gente chega cansado”, contou Mari, deixando Gizelly chocada. “Quando mora junto, não tem sexo todo dia”, falou Ivy, concordando com Mari.

Briga com Flayslane

Flayslane deixou o BBB20 meio que brigada com Mari. Elas se desentenderam na última sexta-feira (10), durante a festa lua. O fato aconteceu após a ex-Panicat ter se reaproximado de Rafa Kalimann, rival declarada de Flayslane no jogo, o que acabou deixando a cantora paraibana decepcionada.

“A gente não está se falando, ela não quer falar comigo…”, contou Mari para Rafa. A digital influencer, então, falou que viu quando as duas brigaram na festa. “Eu vi que vocês brigaram na festa”, disse Rafa Kalimann. Mari, por sua vez, explicou o motivo de não ter atendido o pedido de Flayslane e ter se afastado da amiga. “Ela acha que eu deveria comprar briga, mas eu não consigo ser assim, oferecer isso numa amizade. Apesar de algumas coisas eu ter concordado com ela sobre você, eu não consigo ser da forma que ela faz…”, disparou Mari.

Mari explica para Rafa o motivo da briga com Flay (foto: Reprodução)
Ex-Panicat explica para Rafa o motivo da briga com Flay (foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.