Big Brother Brasil 20 - últimas notícias - TV Foco

BBB20: Massacrada, Marcela se defende de acusação de racismo e revela sua versão

BBB20
Marcela do BBB20 (Foto: Divulgação)

Marcela Mc Gowan decidiu se defender das acusações de racismo no BBB20

A médica Marcela Mc Gowan foi a décima segunda eliminada do BBB20 e teve um choque de realidade ao deixar o confinamento e dar de cara com a enxurrada de críticas que recebeu.

Em entrevista que foi divulgada pela Rede Globo, Marcela disse que parte da rejeição que fez com que ela fosse eliminada do programa foi por acharem que ela era racista.

“Algumas falas que apontaram eu vi que foram tiradas fora do contexto, como a que eu teria dito que iria colocar o Babu no VIP para limpar a cozinha, por exemplo, sendo que eu só disse que ia dar muito conflito. Acho que a fala foi totalmente distorcida”, defendeu-se a loira.

“Fui acusada de ser uma pessoa racista, eu comentei dentro do programa: como coletivo, a gente é uma sociedade racista. O que posso dizer é que nunca tive nenhuma atitude intencional dentro da casa. Tentei o tempo todo me policiar com relação a isso”, explicou ela, que pediu desculpa, mas acusou a informação de “fake news”.

“Se mesmo assim algo que eu disse incomodou alguém, eu só tenho que pedir perdão porque a pessoa é quem pode me dizer se isso machucou ela ou não. Mas eu quero que as pessoas me perdoem por coisas que eu realmente disse, não por fake news”, explicou ela.

Marcela e Daniel no BBB20. (Foto: Reprodução)
Marcela e Daniel no BBB20. (Foto: Reprodução)

A sister também abriu o coração sobre a relação com Daniel Lenhardt

“Do que eu vi de ontem para hoje, muitas das atitudes do Daniel foram passadas para mim como se fossem atitudes minhas. O fato de ele levar as punições, o comportamento dele dentro da casa foram atribuídos a mim também, como se eu e ele fôssemos uma pessoa só.”

“Eu tentei várias vezes corrigir e conversar com ele [Daniel] sobre isso lá dentro. Nunca deixei de sinalizar as coisas que eu achava erradas, inclusive na vez que ele foi machista com as meninas e eu fui a primeira pessoa a falar que ele deveria pedir desculpas para a gente. As pessoas pegaram ranço dele aqui fora e ele foi atribuído a mim também”, opinou a médica.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.