Big Brother Brasil 20 - últimas notícias - TV Foco

BBB20: No paredão, Petrix arma novo plano e faz aliança inacreditável: “Sou autoconfiante”

BBB20
Petrix se aproximou de Manu Gavassi no BBB20 (Foto: Divulgação)

Manu Gavassi e Petrix Barbosa acabaram se aproximando nesta tarde no BBB20 e deram o que falar

A tarde desta terça- feira, 04 de fevereiro, foi bastante movimentada no BBB20 e Petrix Barbosa e Manu Gavassi chamaram a atenção.

Isso porque, aparentemente em grupos opostos dentro da casa, a cantora e o ginasta se juntaram para trocar uma ideia na área externa da casa mais vigiada do Brasil.

Se engana quem pensa que os dois foram trocar farpas ou alfinetadas. A conversa entre o brother e a sister foi bastante respeitosa e pacífica.

Petrix, aliás, aproveitou a oportunidade para falar sobre a sua forma de agir e defender a sua família e os seus amigos.

“Eu sou muito autoconfiante, não é ego, eu sei muito sobre mim. Se eu falo que sim, que sou capaz, eu consigo. Isso me ajuda a ter meu amor próprio e eu não acho ruim”, afirmou ele para a cantora amiga de Bruna Marquezine.

Manu Gavassi sorriu e disse que queria fazer o mapa astral do ginasta. Mas Petrix logo avisou: “Meu mapa astral não vai dar nada com nada”, respondeu ele, também aos risos. “Tomara que eu fique. Quero muito ficar”, complementou ele. Petrix está no paredão junto com Babu Santana, Hadson Nery e Pyong Lee.

A aproximação repentina entre Petrix Barosa e Manu Gavassi logo virou assunto nas redes sociais e os internautas ficaram revoltados.

Petrix está sendo investigado por assédio

Para quem ainda não sabe, a polícia Civil do Rio de Janeiro está investigando as acusações de assédio sexual dentro do reality global. Acontece que desde o início do programa que Petrix tem protagonizado cenas suspeitas de assédio contra as participantes da atração. No programa desta última segunda-feira (03), Tiago Leifert contou que a produção do BBB20 havia recebido uma intimação de agentes contra Petrix. Ele tem até a próxima sexta (07) para comparecer à uma delegacia localizada em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro.

“A delegacia quer esclarecimentos sobre o comportamento do Petrix dentro da casa, assunto que já foi tratado aqui com vocês, duas vezes. Como Petrix está confinado, o Departamento Jurídico da Globo foi quem recebeu o documento”, disse Tiago Leifert ao vivo no BBB20.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.