Big Brother Brasil 20 - últimas notícias - TV Foco

BBB20: Paredão entre Prior e Manu derruba site da Globo e resultado deixa o público nervoso

BBB20: Manu Gavassi detona prior durante jogo da discórdia (Foto: reprodução/Globoplay)
BBB20: Manu detona prior durante jogo da discórdia (Foto: reprodução/Globoplay)

BBB20: Paredão entre Felipe Prior, Manu Gavassi e Mari Gonzalez bate recorde histórico de votação e movimenta as redes sociais.

Na noite desta terça-feira (31), a disputa no décimo paredão do BBB20 movimentou as redes sociais. Os emparedados Felipe Prior e Manu Gavassi deixou o público nervoso sobre o resultado da berlinda.

Pouco antes da 22hoo, já haviam sido contabilizados mais de 1,4 bilhões de votos da disputa. Durante o programa, o apresentador pediu até para os telespectadores terem calma ao votarem no site. “Votem com moderação”, disse.

No twitter, foram as inúmeras tags em favor e contrários aos emparedados. A movimentação foi tanta que até o site de votação do programa saiu do ar. Foram as inúmeras reclamações sobre a instabilidade da página.

Até o Jornal Nacional fala sobre o paredão

Durante o encerramento do Jornal Nacional desta noite, William Bonner destacou o recorde de votos na disputa entre Mari Gonzalez, Manu Gavassi e Felipe Prior. Até mesmo a âncora, Renata Vasconcellos, ficou impressionado ao descobrir a marca que o programa havia chegado.

“Em noite de paredão com um recorde histórico. O número de votos passou de um bilhão e quatrocentos milhões. É como se fosse assim, a Índia inteira votando no Big Brother e ainda sobra voto. Eles estão decidindo quem é que sai da casa hoje. A Mari, o Prior ou a Manu?”, disparou o âncora.

William Bonner
O apresentador William Bonner encerrou o Jornal Nacional falando sobre o BBB 20 (Foto: Reprodução / TV Globo)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Hudson William

Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.