Big Brother Brasil 20 - últimas notícias - TV Foco

BBB20: Petrix lança estratégia de jogo e Pyong Lee vai para o paredão

Petrix que por Pyong no primeiro paredão do BBB 20 (Foto: Reprodução)

Domingo é dia de formação no paredão no BBB20 e os brothers e sisters já começaram a mostrar as garrinhas

Neste domingo, 26 de janeiro, os brothers e sisters do BBB20 terão a missão de formar o primeiro paredão do reality show da Rede Globo.

Na manhã de hoje, durante o raio- X, o assunto sobre o paredão dominou o desabafo dos confinados na casa mais vigiada do país.

A advogada Gizelly disse que já sabe pra quem vai o seu primeiro voto. Vale dizer que, devido a uma prova realizada no primeiro dia do programa, o grupo pipoca está inteiramente imunizado. Dessa forma, a casa só pode votar nos integrantes do grupo camarote.

“Não deu muito para descansar, mas estou muito feliz. Hoje é dia de paredão e eu já sei em quem vou votar. Nós estamos tranquilos porque já estamos imunizados, mas temos que pensar agora na semana que vem”, afirmou a advogada criminal.

Petrix, que é o líder da semana, já falou por diversas vezes a sua intenção de colocar o hipnólogo Pyong Lee no paredão da primeira semana do BBB20.

Sem citar nomes, o ginasta disse estar na torcida pra que o seu plano dê certo. “Não dormi hoje, mas sei mais ou menos o que fazer e espero que meu plano dê certo. Está sendo difícil até para mim, como pessoa”, afirmou o ginasta no raio- X.

Já a médica Marcela confessou que tinha a intenção de votar no ator Babu ou no surfista profissional Lucas Chumbo. No entanto, nos últimos dias, ela acabou se aproximando deles e agora ela não sabe pra quem vai o seu voto.

A loira ainda disse que suspeita da entrada de outros participantes na edição. “Mas estamos na suspeita de que mais dois brothers vão entrar”, disse a médica.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza