Big Brother Brasil 20 - últimas notícias - TV Foco Reality's

BBB20: Após eliminação de Daniel, Flayslane começa a sofrer com mal que destruiu Pyong e deixa Prior preocupado

BBB20: Flayslane está sofrendo com a mesma maldição de Pyong (Foto: reprodução/Globoplay)
BBB20: Flayslane está sofrendo com a mesma maldição de Pyong (Foto: reprodução/Globoplay)

Prior alertou Flayslane após a eliminação de Daniel sobre sua falta de humildade, ela ignorou e pode estar sofrendo coma mesma maldição que eliminou Pyong do reality show

Após Daniel ser o nono eliminado do BBB20 levando incríveis 80% dos votos, Flayslane acabou se surpreendendo por ter permanecido no programa e definitivamente ficou um nojo. A participante saiu aos gritos da sala após o resultado ser anunciado e gritou adoidado em um dos quartos ao lado de Felipe Prior.

Entretanto, o que ela acabou não percebendo, foi que ela pode agora estar sofrendo da mesma maldição que fez com que Pyong fosse eliminado do reality show: o ego inflado. A cantora não parou para pensar sobre os possíveis motivos que fizeram Daniel ser eliminado do confinamento e está jurando fielmente que ficou pois é amada pelo público, o que em partes acaba não sendo verdade.

Apesar de sim ter uma torcida consideravelmente grande, Flayslane acabou ficando pois que era o verdadeiro protagonista do paredão era Daniel, sozinho, já que ele foi odiado por todo o público do BBB20 e isso acabou fazendo com que ele fosse eliminado.

BBB20: Daniel ataca Thelma após ser eliminado, a chama de planta e diz que não voltaria atrás sobre castigo

Todavia, a paraibana de 25 anos acredita que depois de sua briga com Thelma e grande quantidade de atritos com os outros participantes, ela está sendo amada e é favorita ao prêmio. Prior chegou até mesmo a avisa-la sobre a falta de humildade dentro do reality show e a alertou sobre o futuro dentro da casa.

Esse foi um dos motivos pelo qual Pyong acabou sendo eliminado, além de toda a polêmica de assédio contra a própria Flayslane e Marcela, claro, e pode ser que a morena sofra com o mesmo mal, já que o ego não está a deixando fazer uma leitura correta do jogo.

BBB20: Marcela conta que nunca chegou a transar com Daniel embaixo do edredom e revela: “Ele errava o buraco”

Intimidades reveladas

Após Daniel ser eliminado do BBB20, Marcela resolveu relevar as intimidades do casal e contou para suas amigas dentro do quarto do líder que eles não chegaram a transar dentro do reality, devido à falta de oportunidades. Ela contou ainda que o modelo não acertava o buraco e brincou dizendo que terá que lhe dar uma aula após o fim do confinamento.

BBB20: Marcela relata sobre intimidades com Daniel (Foto: Montagem TV Foco/Globoplay)
BBB20: Marcela relata sobre intimidades com Daniel (Foto: Montagem TV Foco/Globoplay)

Daniel ataca Thelma

Durante o Bate-Papo BBB, em conversa com a apresentadora Ana Clara, Daniel acabou voltando a atacar Thelma, chamado a participante do reality show de planta. O modelo ainda relevou que não voltaria atrás no castigo do monstro que deu para a médica, mesmo que isso tenha sido o principal motivo pela divisão do grupão.

BBB20: Daniel atacou Thelma após eliminação (Foto: reprodução/Globoplay)
BBB20: Daniel atacou Thelma após eliminação (Foto: reprodução/Globoplay)

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Gabriel Motta

Estudante de Publicidade e Propaganda, amante de cultura pop, reality shows, séries e música.