Big Brother Brasil 20 - últimas notícias - TV Foco

BBB20: Prior detona Mari, faz caveira da sister e dispara: “Cobra”

BBB20
Felipe Prior e Flayslane no BBB20 (Foto: Divulgação)

Felipe Prior detonou Mari no BBB20 e deu o que falar após conversa polêmica

Na tarde desta terça- feira, 24 de março, no BBB20, Flayslane decidiu desabafar com Felipe Prior após ter brigado com Mari Gonzalez durante a madrugada.

“Fiquei muito mal, ela fica tretando comigo”, resmungou a cantora. Enquanto Flay estava com Prior, Mari estava na piscina com Marcela Mc Gowan, Ivy Moraes e Daniel Lenhardt. “Viu com quem ela estava deitada? Então pronto”, observou Felipe.

“Ela fica com umas cobranças, ‘está com uma cara de má’. Quer que eu fique sorrindo nessa situação?”, ironizou Flayslane, que está pela segunda vez na berlinda. “A gente está brigando direto por causa dessas coisas”, lamentou ela. Felipe Prior então disparou: “O que ela não quer é que você fique perto de mim”.

A cantora se mostrou revoltada já que Mari foi chorar com Ivy: “Me queimou mais ainda”. “Não vem com esse papo furado, não! Você viu do lado de quem ela estava deitada?”, disparou Prior. Flay respondeu que ela estava com Ivy, mas Felipe cortou mais uma vez: “Ivy nada! Ela está perto do grupão. Você não enxerga a cobra que está andando do lado”, inflamou ele.

A discussão entre Flayslane e Mari foi bem feia e as duas romperam a amizade

BBB20: Flayslane se mostrou irritada com Mari (Foto: reprodução/Globo)
BBB20: Flayslane se mostrou irritada com Mari (Foto: reprodução/Globo)

Após ser indicada ao paredão pela líder Thelma e até mesmo protagonizar um dos maiores barrados da edição com a médica por conta de opiniões divergentes, ela chegou até mesmo a discutir com sua melhor amiga no jogo, Mari Gonzalez.

As sisters conversavam na área externa do reality, quando a musa fitness resolveu dizer o que pensava a respeito da cantora. Mari comentou que na sua visão Flayslane estava “passando pano” para as atitudes de Felipe Prior dentro do jogo e a paraibana não gostou nada do que ouviu.

Em seguida, as participantes do BBB20 começaram então a trocar farpas, uma dizendo que a outra estava na defensiva e continuaram assim por longos minutos, sem que uma verdadeira conversa acontecesse, já que ambas estavam se preparando para um embate.

“Se eu não puder conversar..” iniciou Mari após ser cortada por Flayslane dentro do reality. “Eu to conversando, não to brigando cara..”, respondeu a cantora. Em seguida, a influencer voltou a se defender “É que sempre parece que você tá meio irritada sabe?” e no fim, elas nem ao menos conversaram.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.