BBB20: Prior e Manu se unem, fazem brincadeira épica e viram favoritos: “Os melhores”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

11/03/2020 16:48

2 min

Prior e Manu Gavassi no BBB20 (Foto: Divulgação)
Prior e Manu Gavassi no BBB20 (Foto: Divulgação)
Continua depois da publicidade
BBB20

Prior e Manu Gavassi no BBB20 (Foto: Divulgação)

Continua depois da publicidade

Felipe Prior e Manu Gavassi roubaram a cena nas redes sociais após interação icônica no BBB20

Nesta quarta- feira, 11 de março, no BBB20, Felipe Prior e Manu Gavassi roubaram a cena e arrancaram várias risadas dos telespectadores do reality show.

Durante interação na cozinha VIP da casa mais vigiada do país, Felipe Prior decidiram fazer uma brincadeira com Rafa Kalimann e Gabi Martins.

Continua depois da publicidade

Você [Prior] é eu e a Manu é a Rafa”, sugeriu a cantora sertaneja. “E aí, mano”, brincou o brother ao interpretar Gabi Martins na brincadeira. Rafa e Gabi caíram na risada e interromperam a brincadeira. Após alguns instantes, os brothers retomaram o discurso e recomeçaram a dublagem improvisada.

Não demorou muito e os nomes de Manu e Prior se tornaram um dos mais comentados nas redes sociais e a brincadeira da dublagem já viralizou. Confira o momento que está dando o que falar:

Continua depois da publicidade

https://twitter.com/_naratb/status/1237751098896769024?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1237751098896769024%7Ctwgr%5E393535353b636f6e74726f6c&ref_url=https%3A%2F%2Ftvefamosos.uol.com.br%2Fnoticias%2Fredacao%2F2020%2F03%2F11%2Fprior-e-manu-dublam-conversa-entre-sisters-e-web-se-diverte.htm

Leia também

Vale dizer que Manu Gavassi recebeu uma dura da produção do programa

A cantora e atriz Manu Gavassi um dia após se salvar do Paredão, acabou levando uma baita punição da produção do BBB20. Isso pois, a famosa acabou não fazendo o raio-x do dia e acabou perdendo 500 estalecas. Acontece que Manu Gavassi resolveu se arrumar e sem querer, perdeu a hora de entrar no confessionário.

Continua depois da publicidade

Em conversa com Rafa, a atriz lamentou o ocorrido. “Só porque eu me arrumei”, disse na cozinha da casa. “Amiga, você não pode fazer isso”, falou Rafa. Manu Gavassi então, explicou que estava super tranquila, pois, ainda faltavam cinco minutos para o confessionário fechar, sendo assim, ela resolveu tomar remédio, passar um blush, corretivo, para poder ir.

Rafa Kalimann então, aconselhou a amiga dizendo que ela não podia deixar a vaidade fazer com que ela se atrapalhasse no jogo. “Na boa mesmo, falo com o maior amor do mundo. Você gosta de se arrumar, então vai ter que levantar um pouquinho antes”, falou a digital influencer.

Continua depois da publicidade

“Eu sei, eu nunca não fiz raio-x. Que ódio, só porque o Pyong deu o surto ontem”, disse Manu totalmente revoltada pelo ocorrido.

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Tópicos nesse artigo:

Continua depois da publicidade

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.