Big Brother Brasil 20 - últimas notícias - TV Foco

BBB20: Prior tem nova crise, ataca Babu e decreta fim de amizade: “Não é amigo de ninguém”

BBB20
Felipe Prior no BBB20 (Foto: Divulgação)

Prior voltou a falar mal de Babu no BBB20 e dividiu opinião dos internautas

No paredão da semana do BBB20, após ter sido indicado por Gizelly para a berlinda, Felipe Prior voltou a causar polêmica e dividiu opinião dos telespectadores do reality show da Rede Globo.

Isso porque, nesta segunda-feira, 30 de março, Felipe Prior desabafou sobre as atitudes de Babu Santana e disse estar bem decepcionado com o amigo.

Em conversa com Flayslane, Prior falou sobre a divergência de voto entre ele e Babu, que até então eram aliados no jogo. “Ele não votou em você”, disse Prior para Flay. Apesar disso, ele falou mal do amigo: “Continuo discordando. Quem quer ser amigo de todo mundo, não é amigo de ninguém, velho”.

“Acabou que f**** e ele fez mais uma aliança indireta”, ironizou Flay na conversa. “Mas é o que ele quer, é a política de jogo dele. Eu discordo. Eu prefiro falar que eu tenho só você de aliança e o restante é meu adversário”, pontuou o arquiteto.

“Ele está mais ou menos fazendo o jogo dos caras de lá, querendo jogar em grupo. Eu discordo. É onde eu falei, ‘Babu, para gente não brigar, não vamos mais falar de jogo, não'”, comentou o paulista.

Babu conversou sozinho após racha com Felipe Prior no BBB20 (Foto: Reprodução/BBB)
Babu conversou sozinho após racha com Felipe Prior no BBB20 (Foto: Reprodução/BBB)

Babu também desabafou sobre os desentendimentos com o aliado no jogo

Já Babu, solitário na varanda do BBB20, refletiu sobre Felipe Prior e a formação do Paredão: “Por que Prior fica tão chateado se tudo que a gente combinou, a gente conseguiu fazer: não votar um no outro, não ir junto para o Paredão… Eu arrisquei. Não arrisquei nada que pudesse ferir ele. Ele só joga com número, eu jogo com possibilidades, com as pessoas… Estou começado a me entender com a Flay… Fiquei neutro no sentido dessa parte do jogo”, concluiu.

Na sequência, Babu disparou: “Arrisquei a minha pele, não arrisquei a pele de ninguém. Dei muita sorte ontem. Se eu pudesse evitar dele ir, evitaria. Se ganhasse o Anjo, daria pra ele. Se votar na Rafa tirasse ele do Paredão, votaria na Rafa. Só que na altura desse jogo eu acho que tenho que focar nas pessoas que votam mais em mim… E nele. Vocês estão vendo aí, fiz de tudo pra cuidar bem dele. Peço para minha torcida ajudar ele a ficar, meu brucutu favorito”.

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.