Big Brother Brasil 20 - últimas notícias - TV Foco

BBB20: Pyong Lee arquiteta novo paredão e revela estratégia para eliminar Hadson

BBB20
Pyong Lee no BBB20 (Foto: Divulgação)

Pyong Lee já começou a especular sobre a formação do paredão do BBB20 e mostrou sua inteligência no jogo

Na manhã deste sábado, 08 de fevereiro, no BBB20, Pyong Lee começou a analisar as opções do jogo para o paredão e apostou que Hadson Nery será o indicado pela líder Gabi Martins.

Em conversa com Marcela e Gizelly sobre o paredão desta semana, o hipnólogo garantiu que a cantora indicará o ex jogador de futebol para a berlinda.

“Acho que a Gabi vai botar o Hadson, porque agora o Guilherme não vai mais decidir mais junto. Então não vai ter esse conflito. A Gabi vai botar o Hadson, então ele não pode voltar”, afirmou o brother.

+BBB20: Guilherme se declara para Gabi e dispara: “Nunca vou mentir para você”

Para quem não sabe, Gabi e Guilherme venceram juntos a prova do líder que foi disputada na última quinta- feira, 07 de fevereiro. No entanto, apenas a cantora ficou com os poderes de líder, enquanto Guilherme ganhou dez mil reais em dinheiro e mais dez mil reais em compras nas Lojas Americanas.

Ivy então revelou o seu voto e disse que indicará Lucas ao paredão. No entanto, pouco tempo depois, o fisioterapeuta ganhou a prova do Anjo.

Mais cedo, o hipnólogo roubou a cena ao revelar sua história com a cantora Anitta. Enquanto estava conversando com Victor Hugo e Ivy na sala da casa mais vigiada do Brasil, Pyong Lee e os brothers estavam comentando sobre quais famosos eles queriam conhecer. Ivy e Victor Hugo disseram que queriam conhecer o apresentador do reality show, Tiago Leifert, pessoalmente.

O coreano então revelou que já conhecia o apresentador da atração antes de entrar no confinamento. Aproveitando o assunto, Pyong Lee revelou que já chegou a hipnotizar Anitta em sua casa.

“Conheci ela pessoalmente na casa dela. A gente conversou um monte, ela é incrível, muito mais do que as pessoas pensam. Ela é incrível”, revelou ele sobre a cantora.

BBB20 Anitta
A cantora Anitta revelou detalhes de sessão de terapia com Pyong Lee do BBB20 (Foto: Divulgação / Montagem / TV Foco)

Não demorou muito e a cantora Anitta resolveu se pronunciar e revelou em mais detalhes o que realmente aconteceu dentro da sua casa com o hipnólogo.

“Ele é muito competente. Deu super certo. Foi para um tratamento. Me ajudou muito, mesmo faltando duas sessões que eu não quis fazer por medo. Não medo de nada dele, mas de encarar de novo, porque foi babado”, escreveu a artista nos comentários de uma publicação.

Vale dizer que muita gente não tinha acreditado na história de Pyong Lee quando ele fez a revelação dentro do confinamento em conversa com Victor Hugo e Ivy.

Alguns internautas questionaram se o coreano estava querendo ‘se aparecer’. Foi aí que Anitta entrou em ação e acabou com qualquer suspeita sobre a palavra do hipnólogo e mágico mais querido do país.

 

 

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza