Big Brother Brasil 20 - últimas notícias - TV Foco Celebridades Reality's

Pyong Lee, do BBB 20, hipnotiza e faz mulher g*zar durante participação em programa

Pyong Lee faz apresentadora ter orgasmo durante programa. Foto: Reprodução
Pyong Lee, do BBB 20, faz apresentadora ter orgasmo durante programa. Foto: Reprodução

Pyong Lee, do Big Brother Brasil 20, hipnotizou a apresentadora e a fez gozar durante participação polêmica em programa; Entenda

O ilusionista e hipnólogo favorito do Big Brother Brasil 20, Pyong Lee já se destacava nas redes sociais muito antes de entrar para o reality da Globo. O youtuber viralizou na internet ao fazer a apresentadora e digital influencer Dora Figueiredo ter um orgasmo apenas com a técnica da hipnose.

Acredite se quiser, no vídeo, pois tudo foi gravado, durante a participação de Pyong Lee, do BBB 20, no programa de Dora no TV UOL, ‘Baixaria com Dora Figueiredo’, o youtuber fez a apresentadora “chegar lá” apenas tocando em sua mão para hipnotizá-la.

O youtuber, ilusionista e hipnólogo Pyong Lee foi o convidado do Baixaria e usou as suas habilidades para hipnotizar a apresentadora do programa Dora Figueiredo. Apenas tocando a mão direita de Dora, Pyong Lee a fez gargalhar sem nenhum motivo. Em seguida, ao tocar sua mão esquerda, a apresentadora começou a sentir um cheiro horrível que não existia. “Estou chapada de Pyong“, brinca a apresentadora.

Orgasmo

Logo, o clima ficou mais quente. O comentárista do programa questionou a Pyong Lee se, assim como ele fez Dora rir e sentir um odor ruim, ele poderia fazer a apresentadora ter um orgasmo somente hipnotizando-a. Visivelmente constrangido e envergonhado, o youtuber explica.

Se eu, por exemplo, instalasse um gatinho pra ela somente para isso, ela só precisaria ativar e pronto“, explica o youtuber aos risos enquanto Dora interrompe: “Eu quero esse botão“. “Não, eu não vou instalar esse botão, é perigoso. Porque vamos supor que eu instale o gatilho tocar no seu ombro esquerdo e eu não específico que tem que ser somente ela, então qualquer pessoa que tocasse ela ia ter um orgasmo“, justifica.

Curioso, o comentárista então questiona: “Podemos só ativar agora e depois acabou?“. Pyong Lee acaba concordando e hipnotizando Dora para que ela tivesse um orgasmo. “Geralmente, eu não faria isso no meu canal, mas como aqui nós temos a licença poética e ela mesma pediu, permitiu, então vamos lá. A partir deste momento, quando eu tocar na sua mãe direita você começar a sentir muito prazer”, disse.

 

Ver essa foto no Instagram

 

@pyonglee . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . Via//@babados

Uma publicação compartilhada por tretas__dos__famosos (@tretas__dos_famosos) em

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thainá Rambaldo

Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, trabalho na área há cinco anos e tenho experiência em TV, rádio, agência de publicidade, redação, atendimento, assessoria de imprensa, planejamento de mídias digitais, apresentação, edição de vídeo e imagem.

No TV Foco escrevo sobre TV e Famosos, faço críticas e o balanço do dia das audiências prévias da televisão.