Big Brother Brasil 20 - últimas notícias - TV Foco Celebridades Globo Reality's

BBB20: Pyong vence prova do anjo, recebe o direito de conhecer filho récem nascido e esposa vai aos prantos

O famoso mágico e integrante do BBB20 da Globo, Pyong Lee se tornou um dos assuntos mais comentados da internet ao ganhar a prova do anjo no reality show da emissora carioca (Foto: reprodução)
O famoso mágico e integrante do BBB20 da Globo, Pyong Lee se tornou um dos assuntos mais comentados da internet ao ganhar a prova do anjo no reality show da emissora carioca (Foto: reprodução)

O famoso mágico e integrante do BBB20, da Globo, Pyong Lee se tornou um dos assuntos mais comentados da internet ao ganhar a prova do anjo

As coisas têm ficado cada vez mais agitadas por aí, hein. Quem acompanha o reality show da Globo, sabe que ele é sem dúvida nenhuma, um dos que mais repercute na internet. Isso porque, o Big Brother Brasil está cheio de escândalos e isso piorou consideravelmente na tarde desta sexta-feira, 21 de fevereiro. O motivo? O mágico foi o grande vencedor da prova do anjo, entretanto, parece que nem todo mundo ficou feliz com a notícia.

Luiz Bacci é incapaz de disfarçar desespero após receber ameaças de morte publicamente: “Que coisa horrível”

A prova recebeu o nome de “parquinho da maldade” e foi realizada na área externa da casa. A disputa contou com totens para cada participante, no qual o objetivo era distribuir castigos para os colegas em uma dinâmica de resta um, fazendo com que eles perdessem todos os ingressos. Para dar mais emoção, os participantes do BBB20 foram chamados para a sala principal, e Tiago Leifert comandou o sorteio da ordem numérica.

Já na reta final, sobraram Pyong Lee, Marcela Mc Gowan, Manu Gavassi, Thelma Assis e Gizelly Bicalho. Contudo, as meninas estavam jogando com o intuito de ajudar o famoso a ganhar a prova para que ele tivesse a chance de descobrir se Jake já havia nascido. No entanto, alguns telespectadores não ficaram nada contentes com o resultado e foram até as redes sociais reclamar.

Prova disso, foi a foto que a esposa do brother, Sammy Lee compartilhou em seu storie após receber diversas mensagens maldosas, na qual aparece chorando e lamentando o fato das pessoas falarem sem saber. “Quando os problemas não são os nossos, é muito fácil opinar e menosprezar”, escreveu ela, que apagou a publicação pouco tempo depois.

Sammy Lee chora ao receber mensagens maldosas após Pyong ganhar a prova do anjo (Foto: reprodução)
Sammy Lee chora ao receber mensagens maldosas após Pyong ganhar a prova do anjo (Foto: reprodução)

Carlos Alberto, Eliana, Ratinho, filhas e Celso: Silvio Santos paga salários astronômicos para estrelas do SBT

Felipe Prior não participa da prova do anjo

Vale ressaltar que Felipe Prior não participou, por ser a consequência da prova do líder vencida por Rafa Kalimann, que por ser líder, também ficou de fora. Ambos assistiram tudo pela varanda da Xepa.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos