Big Brother Brasil 20 - últimas notícias - TV Foco

BBB20: Pyong Lee mostra seu verdadeiro poder e ameaça fazer hipnose geral

Pyong Lee no BBB20
Pyong Lee hipnotizou Gabi Martins no BBB20 (Foto: Divulgação)

Pyong Lee tem roubado a cena no BBB20 e já está dando o que falar com seus truques e talentos

O BBB20 mal começou e Pyong Lee, hipnólogo e youtuber já tem roubado a cena e dado o que falar ao fazer demonstrações do seu talento com a hipnose.

Nesta quinta- feira, 23 de janeiro, Pyong Lee resolveu hipnotizar a cantora Gabi Martins. A famosa do grupo camarote sentou com a coluna ereta e os braços entrelaçados na área externa da casa e caiu na hipnose do youtuber.

Em seguida, Gabi Martins começou a responder aos comandos de Pyong Lee e foi soltando as suas mãos. Depois, o descendente de coreanos ainda perguntou: “Sentiu a resistência?”

“Prova de resistência então é isso?”, perguntou ela ao fim do experimento. Pyong Lee então explicou que no caso das provas dentro do Big Brother Brasil, além do poder da mente, há também alguns pontos físicos a serem considerados como sono, fome e sede.

Ao comentar sobre a prova do líder que vai acontecer nesta quarta- feira, Pyong Lee revelou que não acredita que será mais uma de resistência. “Eu acredito que seja sorte”, falou ele.

“A gente tá aqui tem três dias, mas parece três semanas, deixa a galera pegar mais intimidade, eu explicar o processo e a gente pode fazer uma hipnose geral, todo mundo”, finalizou ele, em tom de brincadeira.

Mais cedo, o brother foi questionado se consegue fazer uma mágica bem perigosa. “Você faz as pessoas sumirem?”, perguntou Manu Gavassi. “Aham! Boto no paredão e elimino!”, respondeu Pyong Lee, sem demora. Manu Gavassi ficou sem reação, enquanto a digital influencer Mari Gonzalez, que também estava participando da conversa na cozinha, se surpreendeu e caiu na gargalhada com a resposta direta do hipnólogo.

O vídeo da reposta do youtuber logo viralizou e tem feito muita gente também cair na risa. Confira as imagens:

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Raquel Souza