Big Brother Brasil 20 - últimas notícias - TV Foco Celebridades

BBB20: Pyong Lee revela truque macabro para eliminar adversários e deixa famosos com medo

BBB20: Pyong Lee (Foto: Divulgação)
Pyong Lee (Foto: Divulgação)

Pyong Lee tem roubado a cena no BBB20 e mais uma vez deu o que falar ao dar conselhos para participantes

A edição comemorativa do BBB20 tem roubado a cena e tem dado o que falar com a participações de famosos no time Camarote. O youtuber e hipnotizador Pyong Lee tem feito a alegria na edição e chamou a atenção ao dar conselhos para os participantes.

Em conversa com a cantora Manu Gavassi, Pyong Lee resolveu revelar a tática que pretende usar para eliminar cada um dos seus adversários do Big Brother Brasil, reality show da Rede Globo, e deixou a famosa de boca aberta.

Nesta terça- feira, 23 de janeiro, enquanto estava limpando a cozinha, o descendente de coreanos foi questionado por Manu Gavassi se ele conseguia fazer com que pessoas desaparecessem.

“Você faz as pessoas sumirem?”, perguntou a amiga de Bruna Marquezine. “Aham! Boto no paredão e elimino!”, respondeu Pyong Lee, sem demora. Manu Gavassi ficou sem reação, enquanto a digital influencer Mari Gonzalez, que também estava participando da conversa na cozinha, se surpreendeu e caiu na gargalhada com a resposta direta do hipnólogo.

O vídeo da reposta do youtuber logo viralizou e tem feito muita gente também cair na risa. Confira as imagens:

Na noite desta quarta-feira (22), o público do BBB20 foi surpreendido com uma uma mágica inesperada de Pyong Lee.  Tudo aconteceu após que o apresentador Tiago Leifert decidiu conversar com os dois grupos da casa. Depois de consagrar a vitória da prova que deu imunidade a todo grupo Pipoca, Leifert convocou o grupo Camarote para um jogo de perguntas sobre decisões que envolve o confinamento. Pyong, por sua vez, correu para buscá-la uma urna e tirou o Babu e Mari para responder o questionamentos.

Em uma das perguntas feita para Mari, Tiago indagou: “Prefiro ser autêntico e perder seguidores ou ser uma planta e sair ileso do BBB. O que você prefere?”. Mari respondeu: “Com certeza absoluta, ser autêntica e perder seguidores.”

O que a maior parte do público não viu, foi que Pyong Lee estava fazendo uma de suas mágicas enquanto Mari respondia o apresentador. Na internet, os fãs do reality não deixaram em branco e compartilharam o vídeo do momento. Alguns seguidores avisaram que não se passava de um truque conhecido. Veja abaixo.

Ainda no programa desta quarta (22), o muro que separava os dois grupos do Big Brother Brasil veio abaixo pela produção. Os participantes correram para se abraçar após perceberem a retirada. A sister Gizelly, do lado dos anônimos, foi a que mais se empolgou e levou um tombo na correria. Manu Gavassi tentou segurar o riso, mas se aguentou e foi vista dando gargalhada.

Manu Gavassi, BBB
Manu Gavassi caiu na risada ver Gizelly levando um tombo no Big Brother Brasil (Foto: Reprodução)

 

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Raquel Souza