Big Brother Brasil 20 - últimas notícias - TV Foco Celebridades Globo

Pyong Lee teme que o pior aconteça, após acusações e investigação de assédio: “Estou preocupado”

Pyong Lee se preocupa com repercussão da imagem fora do Big Brother Brasil 20. Foto: Globo BBB20
Pyong Lee se preocupa com repercussão da imagem fora do Big Brother Brasil 20. Foto: Globo

Após ser acusado de assédio pelo público e investigado pela Polícia, Pyong Lee, sem saber do que se passa aqui fora, passou a madrugada preocupado com a repercussão de sua imagem

Durante a madrugada desta sexta-feira, 14, Pyong Lee desabafou com Manu, Thelma, Marcela e Rafa no quarto Céu e explicou que está com medo de ser visto pelo público como falso. O hipnólogo passou a noite em claro alternando entre vários grupos do BBB20 trazendo informações diferentes, e se defendeu dizendo que tem seus motivos para circular entre todos feito pombo correio.

Estou preocupado real que o público vai achar que eu sou falso, porque eu chego lá pra entrar na zoeira deles por exemplo, do Felipe e do Lucas. Não sou falso, sou só flutuante“, explicou Pyong Lee após passar alguns minutos dando respostas debochadas para Lucas e Felipe sobre estratégias de jogo.

+ BBB20: Lucas se assusta com repercussão do número de seguidores de Marcela e desacredita: “Sério?”

PYONG TAMBÉM É ACUSADO DE ASSÉDIO

Durante a festa que aconteceu na madrugada de domingo, 9, Pyong Lee estava dançando com Flayslane e acabou chamando atenção dos fãs do BBB20, que o acusaram de apalpar a cantora sem sua autorização. Além disso, o hipnólogo também tentou beijar Marcela, que reclama “Pyong! Para! Tá doido? O que é isso?”.

Em outro momento, ele chegou a encostar suas partes íntimas na médica, enquanto dançava com ela. A produção do reality convocou Pyong no confessionário e lhe deu uma advertência.

+ Victor Hugo vira piada no BBB20 por mau cheiro e brother pede: “Usa cloro”

POLÍCIA INVESTIGA BROTHER

De acordo com o Jornal Extra, a delegada Catarina Noble, titular na Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM – Jacarepaguá) instaurou um inquérito para investigar um possível assédio sexual cometido por Pyong Lee nas participantes Flayslane e Marcela, do Big Brother Brasil 20.

Ao Jornal Extra, a delegada explica que sua equipe tomou conhecimento por meio das redes sociais e da TV de que Pyong Lee teria tido comportamentos inapropriados durante a última festa do BBB20 que podem ser consideradas como assédio sexual.

Pyong Lee passa do ponto e vira polêmica no BBB20 (Foto: Reprodução)
Pyong Lee passa do ponto e vira polêmica no BBB20 (Foto: Reprodução/ Globo)

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Thainá Rambaldo

Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, trabalho na área há cinco anos e tenho experiência em TV, rádio, agência de publicidade, redação, atendimento, assessoria de imprensa, planejamento de mídias digitais, apresentação, edição de vídeo e imagem.

No TV Foco escrevo sobre TV e Famosos, faço críticas e o balanço do dia das audiências prévias da televisão.