Big Brother Brasil 20 - últimas notícias - TV Foco Celebridades Emissoras Globo Reality's

BBB20: Pyong Lee vira alvo de investigação da polícia após acusações de assédio em Flayslane e Marcela

Pyong Lee passa do ponto e vira polêmica no BBB20 (Foto: Reprodução)
Pyong Lee passa do ponto e vira polêmica no BBB20 (Foto: Reprodução/Globo)

Após sérias acusações de assédio em três participantes do Big Brother Brasil 20, Pyong Lee virou alvo de investigações na Delegacia de Atendimento à Mulher

De acordo com o Jornal Extra, a delegada Catarina Noble, titular na Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM – Jacarepaguá) instaurou um inquérito para investigar um possível assédio sexual cometido por Pyong Lee nas participantes Flayslane e Marcela, do Big Brother Brasil 20.

Ao Jornal Extra, a delegada explica que sua equipe tomou conhecimento por meio das redes sociais e da TV de que Pyong Lee teria tido comportamentos inapropriados durante a última festa do BBB20 que podem ser consideradas como assédio sexual.

Não estou afirmando que isso aconteceu, mas vamos apurar tudo. Esse tipo de comportamento de alisar as moças sem o consentimento delas deve ser combatido dentro e fora do programa“, esclareceu Catarina Noble.

Ainda segundo a delegada da Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM – Jacarepaguá), todos os participantes envolvidos no cado do BBB20 serão ouvidos assim que forem eliminados do reality da Globo.

Quando um homem passa as mãos ou as partes íntimas dele em uma outra mulher, sem que ela tenha consentido, ele pode ser enquadrado na lei de assédio sexual. Com pena prevista de 1 a 5 anos de prisão“, esclarece a delegada.

RELEMBRE A POLÊMICA FESTA

Na madrugada do último domingo, 9, Pyong Lee estava dançando com Flayslane e acabou chamando atenção dos fãs do BBB20, que o acusaram de apalpar a cantora sem sua autorização. Além disso, o hipnólogo também tentou beijar Marcela, que reclama “Pyong! Para! Tá doido? O que é isso?”.

Em outro momento, ele chegou a encostar suas partes íntimas na médica, enquanto dançava com ela. A produção do reality convocou Pyong no confessionário e lhe deu uma advertência.

Ontem, na festa, seu comportamento causou preocupação. Você foi inconveniente com as meninas da casa. Isso aqui é uma advertência para que esse tipo de comportamento não se repita. Estamos zerando suas estalecas e tirando mais 500 pelo seu comportamento“, repreendeu a produção do Big Brother Brasil.

Pyong Lee
Pyong Lee se envolveu em uma nova polêmica (Foto: Divulgação)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thainá Rambaldo

Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, trabalho na área há cinco anos e tenho experiência em TV, rádio, agência de publicidade, redação, atendimento, assessoria de imprensa, planejamento de mídias digitais, apresentação, edição de vídeo e imagem.

No TV Foco escrevo sobre TV e Famosos, faço críticas e o balanço do dia das audiências prévias da televisão.