Big Brother Brasil 20 - últimas notícias - TV Foco

BBB20: Pyong revela detalhes de acusação de assédio e processo da Justiça: “Tranquilo”

bbb20
Pyong Lee do BBB20 (Foto: Divulgação)

Pyong Lee desabafou sobre as acusações de assédio após participação no BBB20

Eliminado do BBB20, Pyong Lee precisará prestar esclarecimento sobre seu comportamento dentro do reality show e as acusações de assédio após uma polêmica festa no programa da Rede Globo.

Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Pyong Lee se manifestou pela primeira sobre as acusações de assédio contra as siters Marcela Mc Gowan e Flayslane Raiane.

Na conversa, o hipnólogo disse como conversou sobre o assunto com Sammy Lee, a sua esposa. “Óbvio que ela ficou chateada, magoada. Ela tinha toda razão para isso, porém eu cheguei de coração aberto para ouvir tudo o que ela tinha para falar. Cheguei querendo ouvi-la para entender como ela sentiu, o que aconteceu. E pedi perdão, disposto a me esforçar para mudar e melhorar”, revelou ele.

“Em relação à questão na Justiça, eu já tinha um advogado anterior e vamos ao Rio assim que eles solicitarem. Realmente atrasou por causa do coronavírus. E a gente vai comparecer para que eu fale tudo o que precisar. Estou tranquilo em relação a isso”, contou o mágico.

Apesar da polêmica, no entanto, o coreano diz analisar a sua experiência no jogo como positiva. “Tive alguns contratempos dentro do programa, porém acho que o saldo foi positivo e deu para reverter lá dentro mesmo”, contou.

BBB20
Pyong Lee, ex participante do BBB20 (Foto: Divulgação)

Vale dizer que o hipnólogo se envolveu em polêmica recentemente

Ex-participante do BBB20 e um dos principais rivais de Babu no reality, o youtuber usou as redes sociais para criticar um suposto “vitimismo” do ator.

Um perfil de fofocas no Instagram chegou a compartilhar um tweet de um internauta que lembra os prêmios e as oportunidades que já foram prometidas a Babu quando ele deixar o programa, e alega que a sua “pobreza” não seria mais um motivo para ele vencer o reality.

Pyong não perdeu a oportunidade de alfinetar, e em resposta a essa página, ele escreveu: “BBB não é programa de caridade. Só acho”.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.