Big Brother Brasil 20 - últimas notícias - TV Foco

BBB20: Na seca há dois meses, Rafa Kalimann e Gabi Martins reclamam sobre falta de sexo

Rafa Kalimann e Gabi Martins deitadas agarradinhas na cama (Foto: Reprodução)
Rafa Kalimann e Gabi Martins deitadas agarradinhas na cama (Foto: Reprodução)

Rafa Kalimann e Gabi Martins estão sentindo falta do sexo

No quarto céu do BBB20, as meninas resolveram falar sobre a falta do sexo, acontecem que elas já estão há mais de dois meses confinadas no reality, e até então, não tiveram uma relação sexual durante esse período. Rafa Kalimann e Gabi Martins acabaram reclamando, dizendo que estavam sentindo falta do sexo: “Se tem uma coisa que eu estou com saudade é de sexo, viu?”, disparou Rafa.

“Eu também, nossa senhora!”, disse Gabi. “Gabi não fez porque não quis”, rebateu Gizelly. O assunto acabou surgindo depois que Gizelly quis saber de Thelma se ela tirava a meia para transar. “Tiro a meia, né? Nada sexy”, respondeu a médica de forma debochada.

+Galisteu nas mãos de Xuxa, Sabrina desolada enfrenta desfecho com Duda e Huck fora da Globo, diz sensitiva

+Em vídeo, Latino escancara sem pudor terrível vício e acusa Kelly Key de traição: “Quer o tempo todo”

Foi logo depois, que Rafa Kalimann falou sobre a sua saudade em transar. Após Gabi ter concordado, Gizelly disse que a mineira não transou com Guilherme porque não quis, pois, dormiu com ele sozinha duas semanas no quarto do líder.

“Eu não ia fazer aqui!”, respondeu Gabi. “Essa menina deve ser viciada em homem, porque não tem condição. Nunca ouvi falar de homem nesse tanto”, falou Rafa, se referindo a Gabi.

“E ela vira e fala que está não sei há quantos meses sem beijar”, completou Gizelly de forma irônica. “Só que ela já beijou todos os homens da face da terra”, disparou a digital influencer. “Você já beijou muito mais que eu”, se defendeu Gabi.

Porém, Rafa Kalimann disse que a cada história que elas contam lá dentro, Gabi vem com outra em relação a um boy que estava pegando. “Você é muito nova para ter tanto beijo na boca”, disse Gizelly para Gabi, que tem 24 anos. “Beijar na boca não faz mal, não”, rebateu Gabi.

Veja o papo entre as sisters no vídeo a seguir!

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.