Anitta Big Brother Brasil 20 - últimas notícias - TV Foco Celebridades Reality's

BBB20: Anitta joga na roda antigo relacionamento abusivo de Pyong Lee

Pyong Lee
Pyong Lee foi exposto nas redes sociais por Anitta, após ser eliminado do BBB 20 (Foto: Reprodução / TV Globo)

Um polêmico relacionamento do ex-participante do BBB20 foi exposto publicamente pela cantora Anitta

Se não for pra causar, a cantora Anitta nem sai de casa, né? A funkeira respondeu a um comentário de Blogueirinha, uma influenciadora que pedia que Felipe Neto falasse sobre detalhes do caso e acabou se envolvendo na polêmica de Pyong no BBB20.

Quando o hipnólogo, Pyong, foi eliminado no paredão do reality show, Felipe Neto publicou um twitte satisfeito com o resultado. “VALEU A PENA! Alguma justiça tinha que ter nesse país”, começou. “Com esse alívio, essa pessoa deixa de existir de uma vez por todas pra mim. Espero, do fundo do coração, que um dia a verdade apareça e as únicas pessoas que podem vir a público falar o que passaram, venham. Até lá, nunca mais tomarei ciência deste ser, não importa o que ele fale”, escreveu o YouTuber.

“Porque você não conta o podre que você sabe? Ficar twittando aqui, mandando indireta não adianta nada”, perguntou Blogueirinha para Felipe. Quem respondeu foi a cantora Anitta: “Porque o caso em questão seria um possível relacionamento abusivo, amiga. Com boletim de ocorrência e tudo. Não foi o Felipe que me contou embora sejamos amigos. Foi outra pessoa nada a ver com ele”.

“Enfim, joguei o que me falaram. Não sei se é verdade. Mas o bom agora é que Pyong pode saber do que se trata e se defender. Ou a menina, se existe de fato, pode expor sem medo que vai ter gente do lado dela pra apoiar. Tanto que estou aqui colocando minha bunda na janela caso seja verdade, só pras mulheres saberem que nunca precisam ter medo de buscar justiça. Se o fato existe ou não, eu não sei. Mas se existe terá meu apoio. Mulheres sempre terão meu apoio pra que o medo não exista mais. E se essa história for tudo uma grande fantasia, segue o baile. Só quis ressaltar mesmo que as mulheres não precisam ter medo nunca. Eu já tive em minha vida. Não é fácil”, concluiu a cantora Anitta.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Melissa Ferrarezi

Jornalista, blogueira, atenta e sempre observando as boas coisas da vida.