Big Brother Brasil 20 - últimas notícias - TV Foco

BBB20: Revoltado, Lucas expõe Bruna Marquezine e Manu e detona: “Cancelamento humano”

BBB20
Lucas Galinna do BBB20, Bruna Marquezine e Manu Gavassi (Foto: Divulgação)

Lucas Gallina, do BBB20, está revoltado com Bruna Marquezine e Manu Gavassi

Lucas Gallina foi eliminado do BBB20 e segue dando o que falar mesmo fora da casa. Dessa vez, o fisioterapeuta decidiu revelar o que pensa sobre a atriz Bruna Marquezine e a cantora Manu Gavassi.

Nessa segunda- feira, 06 de abril, em seu perfil oficial no Twitter, Lucas Gallina detonou o posicionamento de Bruna Marquezine, que pediu pela eliminação de Flayslane do jogo.

“Manu e Marquezine são o cancelamento humano. É a cultura do cancelamento personificada em duas amigas. Não há empatia, a não ser com amigos e aliados. Definem quem é o alvo, o desumanizam e decidem que não é digno de chance de evoluir, devendo ser segregado de qualquer convívio”, escreveu o eliminado do reality show da Rede Globo. Ele foi o quarto brother a deixar a atração e saiu com 62,62% dos votos.

https://twitter.com/LucasBGallina/status/1247090954412199937

Vale dizer que a atriz se envolveu em uma nova polêmica

Thelma acabou se tornando novamente líder no BBB20, indicou Flayslane ao paredão e um novo jogo começou a ser formado dentro do reality show. Babu foi o mais votado pela casa em uma votação aberta e puxou Marcela para o paredão, este que foi formado então pelos três brothers.

Em seguida, a atriz resolveu se posicionar enquanto conversava com seus seguidores no Twitter e comentou que aguardava a eliminação de Flayslane, já que caso a cantora voltasse do paredão ela seria mais insuportável do que em todas as semanas anteriores.

Após a declaração, ela recebeu uma enxorada de críticas, e foi exposta na rede. O motivo? Seus anteriores posicionamentos sobre racismo. Isso para muitos não condiz com sua postura, já que muitos acreditam que Marcela seja racista e precise sair pelas inúmeras vezes em que tratou Babu mal.

Sendo assim, após declarar que prefere que uma mulher saia simplesmente pela personalidade, ignorando as inúmeras vezes em que a médica participante do BBB20 foi acusada de racismo, ela está indo contra sua própria ideologia, já que em suas redes sociais Bruna Marquezine tinha um discurso antirracista e batia de frente com o preconceito.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.