Big Brother Brasil 20 - últimas notícias - TV Foco Reality's

BBB20 tem acusação de suposto estupro de Prior, suposto aborto de Rafa e Petrix na polícia; edição histórica tem final questionável

Felipe Prior foi eliminado do BBB20. (Foto: Reprodução)
Felipe Prior foi eliminado do BBB20. (Foto: Reprodução)

De temporada histórica a terríveis polêmicas: BBB20 encerra com graves acusações

O BBB20 está chegando ao fim. A atração vem sendo bastante comentada nas redes sociais. Acontece que a temporada foi bastante movimentada. Diversos acontecimentos dentro do próprio reality show fizeram com que o programa tivesse grande repercussão na internet.

No entanto, assuntos particulares de participantes do BBB20 também foram alvo de manifestações. No mais recente, Felipe Prior, tido como um dos favoritos para vencer a competição, foi acusado de ter praticado suposto estupro antes de entrar na casa. Um inquérito, inclusive, foi instaurado na Delegacia da Defesa da Mulher de São Paulo para investigar as denúncias contra o participante.

A revista Marie Claire, que foi a responsável por tornar públicas as denúncias contra o integrante do BBB20, conversou com a delegada a cargo do inquérito. “O caso está em andamento e as partes serão ouvidas. Tudo corre sob sigilo de Justiça, em razão da natureza dos fatos. Por enquanto, temos isso”, informou à revista sobre a investigação de Prior. Um bafão né?

BBB 20: Após jogo da discórdia, Rafa desabafa sobre relação com Flay (Foto: Reprodução/GloboPlay)
BBB20: Rafa (Foto: Reprodução/GloboPlay)

Enquanto isso, Rafa Kalimann teve seu nome envolvido em incontáveis polêmicas que vão desde supostos abortos até a ser amante de um famoso cantor sertanejo. Para sanar tantos rumores e saber o que, de fato, é verdade ou não, a coluna de Fábia Oliveira, no Jornal O Dia, entrou em contato com a família da digital influencer e perguntou na lata sobre as principais confusões que a participante do BBB20 supostamente teria se envolvido.

Genilda Fernandes, mãe de Rafa, desmentiu a notícia de que a herdeira havia feito três abortos de um mesmo sertanejo e deu detalhes do único aborto sofrido pela filha. Ela garante que Rafa Kalimann sofreu “apenas um aborto espontâneo na vida. E foi de um antigo namorado, que não é famoso. A participante do BBB20 não sabia que estava grávida e perdeu o bebê”. Em seguida, ela afirma que o episódio ainda mexe muito com os familiares e garante que a história da suposta ex-amiga da digital influencer é mentira. “Esses três abortos que a Ana Rosa diz que a minha filha fez nunca aconteceram. Inclusive abrimos um processo contra ela”, finaliza Genilda Fernandes à coluna de Fábia Oliveira.

Petrix no BBB20. (Foto: Reprodução)
Petrix no BBB20. (Foto: Reprodução)

E não acaba aí

Já Petrix, um dos primeiros eliminados na casa, acabou indo parar na polícia. A delegada Juliana Emerique quis explicações sobre supostos casos de assédio dentro do BBB20. Durante o depoimento, o jogador  “se colocou à disposição para contribuir com as autoridades em elucidar os acontecimentos”, como informou a assessoria. “Em depoimento, o atleta esclareceu que nunca teve a intenção de importunar, constranger e, tampouco, magoar ninguém”, diz a nota da assessoria do atleta.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.