Big Brother Brasil 20 - últimas notícias - TV Foco

BBB20: Thelma ressalta aliança na casa e entra na mira do público: “Fora já”

BBB20
Thelma o BBB20 (Foto: Divulgação)

Thelma causou polêmica no BBB20 após falar sobre aliança do grupo rival

Nesta terça- feira, 31 de março, no BBB20, Thelma falou sobre a aliança formada entre Felipe Prior e Flayslane e a adesão de Mari Gonzalez ao grupo deles.

Em conversa com Marcela e Ivy Moraes no quarto céu, Thelma cortou a modelo que afirmou que Mari e Flayslane não combinaram votos para esse paredão.

“Eu entendo de outra forma. Para mim é muito claro. As pessoas que falavam mal uma das outras agora estão se unindo. Não estou falando especificamente da Mari. Tudo bem, vocês enxergam de outra forma”, disse a médica anestesista.

Marcela Mc Gowan não entendeu muito bem e pediu para a sister ser mais clara. “É muito simples. Flayslane sempre votou no Babu, falava mal do Prior, Prior falava mal de Flay”, explicou a sister. “Eu tenho um grupo de pessoas que eu gosto, que eu tenho afinidade. Eu me mantive nesse grupo, esse grupo estando certo ou errado, eu vou continuar nesse grupo”, garantiu Thelma Assis.

Muita gente, no entanto, não gostou do posicionamento da médica, já que Marcela e Ivy são os principais focos do público para deixar o reality show.

Enquanto isso, no entanto, Mari e Flay brigaram feio após o Jogo da Discórdia

O clima está pesado no BBB20 em meio ao Paredão. Nesta terça-feira (31), Mari Gonzalez – que está entre os emparedados – teve uma conversa franca com Flayslane Raiane e detonou Gabi Martins.

Na área externa da casa, Flayslane e Mari conversaram mais uma vez sobre o Jogo da Discórdia da noite anterior, no qual a cantora precisou sair em defesa da amiga e de Felipe Prior, que estão no Paredão. A sister se aproximou de Mari, que estava sozinha, e teve um bate-papo com ela.

“Se você quiser ficar assim eu vou respeitar o seu espaço, só que a gente já teve essa conversa, a gente vinha discordando de muita coisa e, para que fique claro, eu gosto de você desde o primeiro olhar, independente de jogo. Assim como você não concorda com muita coisa que eu faço, eu não concordo com muita coisa que você faz e isso não muda o que eu sinto por você. O que eu tenho para te oferecer é a minha amizade”, disse Flayslane.

Mari ouviu atentamente e não interrompeu o discurso da amiga, mas ao final disparou: “Mesmo discordando de você eu nunca larguei a sua mão. A casa inteira contra você e diferente da Gabi, que te largou, eu nunca larguei a sua mão”, soltou a emparedada do BBB20.

“Por isso eu ressaltei que tem que ser muito corajoso para ficar do meu lado numa situação como essa. Por isso eu ressaltei a questão de ser parceira”, respondeu Flayslane. “Mas eu não me resumo a ser parceira”, rebateu Mari. “Claro que não”, concordou a cantora.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.