Big Brother Brasil 20 - últimas notícias - TV Foco

BBB20: Titi Muller usa falsa declaração contra Gizelly e constrange advogada: “Não foi eu”

Titi fala sobre Gizelly e é obrigada a pedir desculpas (Foto: Reprodução)
Titi fala sobre Gizelly, do BBB20, e é obrigada a pedir desculpas (Foto: Reprodução)

Titi Muller cai em fake news e questiona declaração polêmica de outra participante para Gizelly Bicallho, do BBB20. A apresentadora relacionou uma frase que não foi dita pela advogada e causou revolta na internet.

Durante o programa BBB – A Eliminação, do Multishow, a apresentadora Titi Muller acabou cometendo um erro sobre a ex-participante Gizelly Bicalho, do BBB20. Ela associou uma frase que não foi dita pela advogada e causou revolta na internet.

Titi disse que a Gizelly falou que o Babu se vitimizava por ser negro e que teria chegado questionar a cor dele. No entanto, quem fez isso na realidade foi a Ivy que tem dificuldades de convivência com o brother. A capixaba, por sua vez, nem estava próximo quando a colega falou a declaração polêmica.

Hulk, após trocar ex-esposa por sobrinha, deixa escapar bomba e aumenta rumores de gravidez

Fora do BBB20, Flayslane entrega namoro com ator, jogador e músico: “Muitos contatinhos”

Logo após a fala no programa, Titi foi avisada pelos fãs da advogada e pediu desculpas pelo Twitter. “Gente, aconteceu de colocar a fala de uma pessoa na boca de outra e isso é péssimo. Vou me retratar na próxima entrada, peço desculpas. Obrigada quem avisou?”, escreveu sobre a fala errada sobre Gizelly.

APRESENTADORA VOLTA ATRÁS E PEDE DESCULPAS

Ao voltar do comercial do programa, a apresentadora do Multishow admitiu que houve um erro e que havia colocado uma fala não era da Gizelly na boca dela. Em seguida, Gizelly confirmou: “Não foi eu que disse”. Titi acrescentou que o assunto é muito sério e queria pedir desculpas, tendo seu pedido prontamente pela ex-participante do BBB20.

Assista ao vídeo:

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Hudson William

Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.