Big Brother Brasil 20 - últimas notícias - TV Foco Mundo Reality's

BBB20: Reinado estendido, revolta, estratégias e paredão; tudo que aconteceu na quarta prova do líder

Saiba tudo que aconteceu na 4° prova do líder do BBB20 (Foto: reprodução/globoplay)
Saiba tudo que aconteceu na 4° prova do líder do BBB20 (Foto: reprodução/globoplay)

Muita coisa rolou na quarta prova do líder do BBB20, bora espiar

Na última quinta-feira (13) ocorreu dentro da casa do BBB20 a quarta prova do líder da edição. Na mesma edição, foram definidas as regras da semana: uma pessoa seria indicada para o paredão dentro da prova, o paredão será triplo e alguém poderá comprar uma vaga na prova do anjo com estalecas. Como de costume, fizemos um apanhado geral com os melhores acontecimentos da noite e madrugada pra você dar aquela espiada. Veja:

Prova do líder

BBB20: Dinâmica da quarta prova do líder do BBB20 (Foto: reprodução/globoplay)
BBB20: Dinâmica da quarta prova do líder do BBB20 (Foto: reprodução/globoplay)

A dinâmica da prova se parecia muito com um jogo da discórdia. Os participantes seriam sorteados em uma urna, e junto a seus nomes seria também sorteado um animal. Quem fosse contemplado teria que dizer quem dentro do reality mais se adequava ao bicho, e ele então se dirigia ao circulo do animal em questão.

No final, houveram quatro trocas, quem estivesse na samambaia, cobra, urubu ou anta poderia se trocar de lugar ou então trocar participantes entre si. Quem terminasse na samambaia estava automaticamente no paredão, e quem terminasse na água escolhia o líder da semana.

Inicialmente Victor Hugo ficou com a samambaia, mas acabou trocando de lugar com Marcela, que estava no leão. As demais trocas não foram significativas, e a ginecologista acabou então automaticamente sendo emparedada.

A líder Gabi, por sua vez, ficou na águia, e ao ser questionada sobre quem seria o(a) líder da semana, depois de descobrir que não poderia se auto indicar, deu a liderança para Guilherme, que ela vem ficando nos últimos dias dento do BBB20

Revolta

Líder novamente, Guilherme ficou muito feliz com a escolha feita por Gabi, mas isso não aconteceu com os outros participantes. Pra quem não lembra, depois da treta que aconteceu entre homens x mulheres dentro do reality, a cantora tinha falado estar 100% conectada com as amigas, ao ponto de ter dedicado a indicação de Hadson no último paredão para elas e para todas as mulheres do Brasil.

Depois da decisão na noite de ontem, Gizelly ficou furiosa com a mineira, que acabou trocando a chance de defender suas amigas do próximo paredão, dando todos os poderes do líder para seu atual ficante.

Espanto

Depois que Marcela acabou sem querer indo para o paredão, ela acabou virando assunto dentro do BBB20 e muitos começaram a confabular sobre o próximo paredão. Em uma dessas conversas, Lucas, Prior e Babu falavam sobre a força da sister fora do jogo, e o ator relevou para os brothers que ela tinha ganho mais de 2 milhões de seguidores em apenas duas semanas de confinamento.

Ambos ficaram chocados com a revelação, e sem reação, não conseguiram nem mesmo formular frases para mostrar o quão impressionados ficaram ao saber da força de Marcela fora da casa.

Vale lembrar que essa informação chegou para eles no reality com a entrada de Ivy e Daniel, que ganharam o amor do público dentro da casa de vidro e foram selecionados para participar do programa.

Estratégias expostas

Durante a madrugada, ainda falando sobre a próxima formação de paredão que acontecerá no domingo, Bianca, Mari e Flayslane foram pegas no flagra por Pyong ao traçarem uma estratégia para seus votos. O brother chegou até a porta do quarto do líder, onde elas estavam com Guilherme, e ao não ser atendido, espiou pelas paredes de vidro, vendo que as sisters confabulavam utilizando os dados que contém a cara de todos os participantes.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Gabriel Motta

Estudante de Publicidade e Propaganda, amante de cultura pop, reality shows, séries e música.