Big Brother Brasil 20 - últimas notícias - TV Foco Mundo

BBB20: Participante em cima do muro, sermão, brigas, choro e mais; tudo sobre a 3° formação de paredão da edição

BBB20: resumo sobre a última formação de paredão. (Foto: reprodução/Globo)
BBB20: resumo sobre a última formação de paredão. (Foto: reprodução/Globo)

Saiba tudo o que aconteceu na casa do BBB20 durante a 3° formação de paredão e as tretas que se desenrolaram pela madrugada

Depois da festa ‘Guerra e Paz‘ que aconteceu no último sábado (8) as emoções dentro do BBB20 estavam voltadas à terceira formação de paredão do reality e as tensões só aumentaram o fogo no parquinho que vem rondando o programa. Pensando nisso, aqui vai um resumão de tudo que aconteceu na noite do último domingo (9) e todos os acontecimentos importantes para entender o atual paredão.

Anjo autoimune

Lucas comemorando o anjo autoimune (Foto: reprodução/Globo)
Lucas comemorando o anjo autoimune (Foto: reprodução/Globo)

A anjo da semana seria autoimune, fato que ninguém dentro da casa sabia. Sendo assim, Lucas, que é tido como um dos vilões do BBB20, acabou se favorecendo e desestabilizou os votos da casa, já que ele seria um dos alvos para a votação pelas meninas na casa.

Indicação da líder

BBB20: Hadson é indicado ao paredão pela líder Gabi (Foto: reprodução/Globo)
BBB20: Hadson é indicado ao paredão pela líder Gabi (Foto: reprodução/Globo)

“Um apelo por mais respeito e empatia. Por mim, por elas e por todas nós”. Com esse discurso voltado ao feminismo, a líder Gabi indicou Hadson ao paredão, atitude já esperada devido aos comentários machistas do mesmo e constantes brigas dentro do reality.

O brother já estava emparedado na semana passada, junto à Pyong, Babu e Pétrix, este que foi eliminado com 80% dos votos, levando então para casa o recorde de maior rejeição em um paredão quádruplo.

Vale lembrar ainda que, por mais que as sisters já se oponham às opiniões do ex-jogador de futebol, ele está bem confiante e disse antes do ao-vivo que claramente voltaria do paredão com qualquer pessoa, já que estava sendo verdadeiro e não estava levantando bandeiras, como a do feminismo, levantada pelas mulheres, por exemplo.

Bate e Volta

Victor Hugo vence a prova 'Bate e Volta' e se livra do paredão (Foto: reprodução/Globo)
Victor Hugo vence a prova ‘Bate e Volta’ e se livra do paredão (Foto: reprodução/Globo)

Para a surpresa de todos, ou não, a votação foi aberta. Havia uma urna na sala e nome a nome eles tiveram que se posicionar e revelar o seu voto da semana no BBB20.

Como Lucas estava imune e Hadson já havia sido indicado ao paredão, Felipe acabou sendo o alvo da vez e levou nove votos, seguido de Victor Hugo que levou 5. Eles participaram da prova ‘Bate e Volta’, que consistia em sorte. Haviam balões espalhados pelo jardim e quem estourasse o de número 10 estava livre do paredão.

+ Sobre Big Brother Brasil: No BBB20, Pyong Lee faz mulher gozar com hipnose, leva bundada na cara é enganado por seguidora: “Fingi” 

Victor Hugo cometeu uma gafe logo de início ao estourar o primeiro balão e, por ver papeis picados voando, achar que já tinha ganho a prova. Entretanto, o balão que tivesse papeis dourados, era o correto. Ao final, ele acabou vencendo a prova e Prior acabou sendo emparedado.

Função de pombo

Durante a votação um comentário de Prior se destacou e pode ser considerado o mais engraçado dito pelo brother durante a vigésima edição do reality. Ao justificar seu voto, ele, que votou em Gizelly, disse que também poderia ter votado em Victor Hugo, pois o mesmo estava fazendo a função de pombo na casa (dando a entender que levava e trazia informações, como um pombo correio).

+ Sobre Big Brother Brasil: Na fossa! Cida, Paula e Rodrigo Cowboy, vencedores do Big Brother Brasil declaram falência e ficam em situação arrasadora 

Isso repercutiu nas redes sociais e fez até mesmo com que alguns simpatizassem por Felipe, que, apesar de estar dentro do atual trio de vilões, é considerado por muitos como o menos pior de todos. Entretanto, na casa do BBB20 isso não foi levado como engraçado pelo brother que recebeu o comentário, que resolveu tirar satisfação com todos pelas declarações dadas durante a justificativa de votos.

Ele disse entre outras coisas que, apesar de muitos o questionarem sobre um posicionamento dentro da casa e insinuarem que ele está em cima do muro, ele já escolheu seu lado dentro da treta que vem acontecendo entre mulheres e homens, e diz ter ficado do lado das meninas.

Sermão de Babu

BBB20: Babu da sermão em Victor Hugo (Foto: reprodução/Globo)
BBB20: Babu da sermão em Victor Hugo (Foto: reprodução/Globo)

Durante a tentativa de Victor Hugo de se posicionar dentro da casa mais vigiada do pais, ele acabou recebendo um sermão de Babu e sendo exposto por todos referente à suas atitudes na casa.

O ator disse que o brother estava se contradizendo em dizer que escolheu o lado feminino, pois havia colocado Hadson como vítima na história. Além disso ele ainda recebeu criticas dos demais por tentar “escolher um lado” de forma forçada, quando isso na verdade acontece com atitudes, e não apenas palavras.


Mais treta

Depois de um quase jogo da discórdia com as justificativas na hora da votação, as brigas entre os participantes continuaram afloradas durante a noite. Enquanto Gizelly discutia com Felipe na sala sobre coisas que ele havia falado ou não, Hadson se estressava com Victor Hugo que repetidamente mandava ele se acalmar, o que estressava mais ainda o ex-jogador.

Conselhos para a líder

O romance entre Gabi e Guilherme que havia começado na última festa do líder parece que já teve seu fim, depois da festa ‘Guerra e Paz‘ que contou com a presença do DJ Alok. Isso aconteceu depois que Bianca Andrade, conhecida por todos como Boca Rosa, começou a mostrar seu interesse pelo brother, que, de certa forma, a corresponde dento da casa do BBB20.

Em uma conversa com Rafa Kalimann, a cantora ouviu conselhos como “A gente faz bêbada o que tá no nosso subconsciente… A bebida só aguça a vontade daquilo que a gente quer fazer.” da missionária. Ela se referia à tudo que aconteceu na noite do último sábado dentro do reality, que desencadeou várias crises de choro e ansiedade na sister, que sente que foi corna em rede nacional.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

João Paes

Estudante de Publicidade e Propaganda, amante de cultura pop, reality shows, séries e música.