Mundo

Big Brother Brasil 20 - últimas notícias - TV FocoMundoReality's

BBB20: Em surto mútuo durante a festa, Victor Hugo e Gabi Martins choram por ciúmes de Guilherme Napolitano

BBB20: Gabi e Victor Hugo choram por Guilherme (Foto: reprodução/Globo)
BBB20: Gabi e Victor Hugo choram por Guilherme (Foto: reprodução/Globo)
BBB20: Gabi e Victor Hugo choram por Guilherme (Foto: reprodução/Globo)
BBB20: Gabi e Victor Hugo choram por Guilherme (Foto: reprodução/Globo)

Dentro do BBB20, Gabi e Victor Hugo choraram de ciumes juntos, pelo mesmo homem

Durante a última festa do líder que comemorava o segundo reinado de Guilherme Napolitano, o brother voltou a se aproximar de Bianca Andrade, conhecida por todos como Boca Rosa, e acabou novamente fazendo a Gabi Martins ter uma crise de ciumes, como acontece diariamente no BBB20.

A cantora novamente foi consolada por suas colegas de confinamento, e durante um momento da madrugada, novamente foi conversar com seu confidente: o boneco da cozinha. Nesse momento, Victor Hugo chegou ao recinto, e como também é apaixonado pelo modelo, acabou compartilhando do sentimento e chorou com a sister.

+ Celebridade! Em apenas três dias de vida, filho de Pyong Lee, do BBB20, já ganhou mais de 300 mil seguidores

Durante o diálogo, a mineira disse: “Estamos sofrendo pelo mesmo homem… Eu me apaixonei, me entreguei, eu beijei em rede nacional.” Victor Hugo por sua vez, respondeu que, ao menos ela tinha beijado a boca de Guilherme, já que esse sonho o psicólogo não havia realizado, e provavelmente nem vai. Foi então que Gabi terminou dizendo: “É né, você não beijou. Não quero que você sofra.”

Essa é a segunda vez em que o maranhense bebe em sua vida. A primeira vez foi quando Victor Hugo acabou se declarando dentro do BBB20, e fez com que o clima da casa ficasse tenso. O modelo se mostrou irritado com a situação, e teve até mesmo que dormir com o brother, que estava totalmente embrigado.

Veja também

Caso Bianca

Bianca Andrade adentrou o confinamento do BBB20 ainda namorando o músico Diogo Melim, e chegou até mesmo a dizer dentro do confinamento que o cantor já havia escrito uma música dedicada à ela, que ainda não havia sido lançada.

+ BBB: Surto, eliminação, imunidade e paredão; saiba tudo que já aconteceu em toda a história do Quarto Branco

Entretanto, depois de todas as polêmicas envolvendo a blogueira e o líder da semana, o cantor tomou drásticas medidas e não somente ocultou os comentários de suas fotos no Instagram como também apagou todas as fotos com Bianca Andrade.

Isso acabou gerando mais uma polêmica envolvendo Boca Rosa, já que depois das atitudes do cantor, especula-se que ele tenha encerrado o namoro com a confinada do BBB20, mesmo sem ela saber de nada.

Bianca Andrade e Diogo Melim (Foto: reprodução/Instagram)
Bianca Andrade e Diogo Melim (Foto: reprodução/Instagram)

VÍDEO YOUTUBE: ⚠️ Simaria PROIBE Simone em sua casa e cantora reage

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários