BBB21

BBB21: Arthur desfaz amizade com Fiuk, declara guerra e estraçalha o cantor: “Meu inimigo”

Arthur declara guerra no jogo e aponta Fiuk como inimigo
Arthur declara guerra no jogo e aponta Fiuk como inimigo (Foto: Reprodução)

Arthur declara guerra no jogo e aponta Fiuk como inimigo

Os brothers Arthur e Fiuk tem uma história recheada de brigas no BBB21, recentemente os dois conseguiram conversar e fizeram as pazes. Mas o cenário se complicou novamente, mesmo após o entendimento dos brothers.

O instrutor parece que realmente não consegue se ajeitar com o cantor e deixou claro sua inimizade. Arthur mudou de ideia depois de uma conversa com Caio. Na ocasião, o fazendeiro contou  ao novo líder da semana,  que Fiuk  confessou acreditar que ele agiu por conveniência após chamá-lo para compor o grupo do vip, mesmo sabendo que eles não se davam bem na casa.

A volta da guerra entre os dois foi notória quando, Arthur conversou com Pocah  no quarto do líder para propor um hipótese de jogo, no instante ele criticou Fiuk: “Quando ele tiver sozinho eu vou chegar e falar ‘Véi, fiquei sabendo ontem na festa que você tá achando que tudo o que eu fiz foi por causa de jogo e fiquei sabendo de umas coisas que aconteceram aí”

Instrutor de crossfit confessa que está cahteado com Fiuk
Instrutor de crossfit confessa que está chateado com Fiuk (Foto: Reprodução)

Instrutor de crossfit confessa que está chateado com Fiuk

Em outro momento o brother confessou que não gostou da situação com o cantou e mostrou-se chateado: “Confesso que eu fiquei chateado, falei no dia da festa que você poderia votar em mim, porque eu não tava fazendo aquilo por causa de voto não, Brother, isso pra mim é o menor dos problemas’, eu sempre falei disso, não ligo pra voto, não ligo pra Monstro, não ligo pra veto. Logo em seguida, Arthur falou sobre ir ao predão e disse não lhe importa: “Não ligo pra Paredão, eu ligo quando o cara faz uma sacanagem, quando o cara tenta mexer com a minha cabeça, meus sentimentos”

Arthur já está decidido sobre a situação no jogo dentro do reality e contou Fiuk será mesmo seu rival: “Vou manter esse cara aqui como meu inimigo, porque eu sempre vou ter opção nele, além de querer ver o que ele vai fazer essa semana, já que não vai ter a Juliette pra ele votar, já que irei pôr ela no Paredão”.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raila Kercia