BBB21

BBB21: Arthur detona Karol Conká e critica atitudes dela no jogo: “Quis envenenar minha cabeça”

Arthur Aguiar detonou Karol Conká em conversa com Caio (Foto: Reprodução)
Arthur Aguiar detonou Karol Conká em conversa com Caio (Foto: Reprodução)

Arthur criticou atitudes de Karol Conká no jogo

O clima do BBB21 ficou bastante tenso após a realização do Jogo da Discórdia na madrugada desta terça-feira (09). Em conversa com Caio no quarto do líder, Arthur acabou abrindo o jogo e falou sobre a polêmica entre Karol Conká, Arcrebiano e Carla Diaz.

Ele que é líder da semana, apontou que Karol Conká acabou “envenenando a sua cabeça”.

+Pato é exposto em separação forçada de Rebeca, irmã diz quem ele é detona o que pensa: “Mentira, traição, falsidade”

“O meu nome estava na situação, mas eu não sei ao certo, o negócio está pegando fogo. Sei que a Karol viajou, que ela quis envenenar minha cabeça. Conseguiu. Não é só culpa dela, porque eu permiti que isso acontecesse. Conversei com a Carla e resolvi”, disse ele.

Caio então rebateu: “O negócio está aí, senta, conversa e resolve. Poderia ter virado uma bola de neve”. O cowboy ainda completou: “Poderia ter virado o ‘trem’ mais pesado do mundo”.

+A Força do Querer: Engatilhada, Joyce tem notícia horrível sobre saúde de Ivan e envolve Simone em plano

Já em relação a Arcrebiano, Arthur alfinetou: “Se você se ausenta, você abre margem para os dois acharem que você está correndo do negócio. Isso aí é a famosa covardia”.

POLÊMICA

E por falar em Arthur, o instrutor de crossfit acabou causando polêmica ao decidir imitar um travesti no BBB21. Na ocasião, ele levantou a camisa e amarrou a vestimenta, deixando a sua barriga do lado de fora, enquanto incorporava uma mulher.

Lumena, então, não se segurou a acabou caindo no riso. “Agora é tendência”, comentou Arthur Picoli. “Abaixa isso, que já deu problema uma vez”, pediu Karol Conká. Já Lumena, que no começo do BBB21 massacrou Caio e Rodolffo pelo fato deles terem usado maquiagem no confinamento, não repreendeu o amigo e até riu da situação.

+Zilu choca ao chamar filha de “cachorra” e assume que ama Zezé, após ouvir que mulher feia deve ser traída: “Sujeira”

“Arthur amarrando a blusa pra cima e imitando trejeitos de travesti, e a Lumena, pessoa q militou horrores contra isso quando foi com os outros homens, riu e brincou junto. Militância seletiva que fala?”, questionou uma internauta.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.