BBB21

Carla Diaz se humilha para Arthur no BBB21, que acaba com a atriz e detona até Projota: “Nem olha na minha cara”

Carla Diaz, Arthur e Projota no BBB21 (Foto: Reprodução/Globo)
Carla Diaz, Arthur e Projota no BBB21 (Foto: Reprodução/Globo)

Amizade de Arthur com Projota pode estar em seu final, assim como seu romance com a atriz no reality

Carla Diaz passou a tarde desta terça-feira (09), mais uma vez tentando voltar seu romance com Arthur no BBB21. O casal, que se separou após conflitos de jogo, tiveram uma pequena discussão, e sobrou até para o grande amigo do crossfiteiro, Projota.

O preparador físico desabafou à atriz que o cantor não está falando com ele após o colar do anjo. “Desde a imunidade que eu dei pra ele, ele (Projota) nem olha na minha cara”, contou.

Em seguida, os dois resolveram discutir a relação. “Não ficou nada do que a gente viveu aí dentro?”, perguntou Carla Diaz. “Ficou, como eu falei pra você. Se eu ficasse a gente ia ver, daí vinte minutos depois eu sou a decepção da mina, um dia depois eu sou maltratado na hora de fazer o raio-x”, rebateu Arthur.

A atriz continuou tentando ficar bem com o ex affair no reality, mas o brother não dá espaço para a conversa e culpa Carla Diaz por atritos na casa.

“Todo mundo vira a cara como se eu tivesse sido preconceituoso, machista, escroto, abusivo, filho da p*ta… só que em momento algum eu fui isso. Você não estava na minha pele e não recebeu os julgamentos que eu recebi.”, apontou o emparedado.

“A questão que eu percebo é que você se ausentou. Só isso. Eu quero que você olhe pra mim e saiba que jamais falei sobre essas questões que você tá falando”, rebateu a sister. “Não é isso que… a galera tá vindo me cobrar como se tivesse sido isso. Duvidando de ‘qual é a sua’. Veio todo mundo me falar de Big Fone, que eu deixei o peso todo pra você. Deixei você sofrer sozinha”, continuou Arthur. “E você me deixou”, respondeu Carla.

O preparador físico continuou relutante em se entender com a atriz e ainda criticou sua postura diante do jogo da discórdia no reality, que deu “maior saudade” e “maior decepção” para o brother. “Eu não tenho dúvida sobre o seu sentimento, que você vai ter saudade… mas pra mim é um tremendo morde e assopra. Era só ter exposto alguém que votou em você.”, apontou.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bianca Barbosa