
Arthur e Projota tomando banho juntos no BBB21 (Foto: Reprodução)
O cantor tomou banho com o crossfiteiro pós festa no reality e acontecimento repercutiu
Arthur e Projota foram os últimos a deixarem a festa do líder Rodolffo no BBB21 na manhã desta quinta-feira (11). Após a folia, os dois resolveram tomar banho juntos e tal acontecimento foi alvo de muitas reações por parte dos internautas.
O crossfiteiro, inclusive, estava bêbado e durante a ducha, lembrou de Carla Diaz, sua ex-affair no reality, que está no quarto secreto. Ele mencionou sobre o quanto a atriz gostava do shampoo que ele estava passando no momento. O brother chegou a cantar um pagode dedicado à famosa, onde falava sobre não tê-la valorizado como deveria.
O que ele nem imagina, é que daqui a pouco a ex-chiquitita surpreenderá todos os brothers voltando à casa mais vigiada do Brasil.
Enquanto ela não volta, os internautas riram assistindo o Pay-per-view com a dupla, confira as reações:
Gente o Arthur cantando pra Carla tomando banho com o projota enquanto lava o rabo, oq aconteceu?
Leia também
— ɐ̷s̷o̷u̷ǝ̷u̷ǝ̷Λ̷ (@venenosaela) March 11, 2021
Depois da festa do líder Projota e Arthur vai toma banho juntos #BBB21#festadolider#Arthur#projota#Cuenca pic.twitter.com/m9CLS6yaDR
— Michael Esposito (@michaelmaicon82) March 11, 2021
Até banho o Arthur toma junto com o projeto e com a Carla não tomava, isso que é amor kkkkkk
— Fernando Lompa (@fernandolompa) March 11, 2021
Arthur não larga o projota nem no banho
— Junin (@lyneker_junior) March 11, 2021
fui ver bbb e dei de cara com Arthur e projota tomando banho, nem 10 da manhã e já me decepcionei
— victoria (@caxtanhovi) March 11, 2021
Perderam uma ótima oportunidade da Carla entrar durante esse banho do Arthur com o Projota, dizendo: “Bonito! Que bonito! Que cena mais linda. Será que eu estou atrapalhando o casalzinho aí?”
— gado do zé gotinha (@emptycrowd) March 11, 2021
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Bianca Santos
Bianca Santos é graduada em Rádio, TV e Internet pela Universidade Anhembi Morumbi e pós-graduada em Assessoria de Comunicação e Redes Sociais pela mesma instituição. Atua na área da comunicação desde 2012, com experiência em criação de conteúdo, redação jornalística e estratégias digitais. Com passagens por agências, emissoras de TV e ambientes corporativos, Bianca é especializada em temas ligados ao entretenimento, celebridades, televisão e audiência. Sua paixão pela mídia televisiva e seu conhecimento em redes sociais tornam sua abordagem única, dinâmica e conectada com o público atual. Atualmente, integra a equipe do portal TV Foco, onde assina matérias sobre TV, famosos e comportamento da audiência. 📩 Contato: bianca.barbosa@otvfoco.com.br



