BBB21

Arthur passa por cima de amigo Projota, ganha o anjo da semana no BBB21 e castiga Juliette e Fiuk

Arthur vence prova do anjo no BBB21 - Foto: Reprodução
Arthur vence prova do anjo no BBB21 – Foto: Reprodução

O crossfiteiro é o anjo da semana e mudará dinâmica do próximo paredão no reality

A prova do sexto anjo do BBB21 foi realizada neste sábado (06). Os brothers Caio, Gilberto, Pocah, Camilla de Lucas, Viih Tube, Thaís, Projota e Arthur tiraram a bolinha azul e foram os sorteados para a competição. No entanto, como só se tem um campeão, o poder de imunizar dessa semana ficou com o crossfiteiro, Arthur.

A prova de hoje foi patrocinada pela marca Oral-B, onde os brothers deveriam usar o lançador em forma de escova elétrica para jogar as bolas no espaço demarcado, que continha uma pontuação. Quem fizesse o maior número de pontos, ganharia o anjo da semana.

A decisão ficou entre os amigos Arthur e Projota, que ficaram com 130 e 110 pontos, respectivamente. Vale ressaltar que se o affair de Carla Diaz lhe presentear com o anjo, isso afetará a indicação de Rodolffo, que afirmou nesta manhã que mandaria a atriz ao paredão.

O brother ainda tentou errar a bolinha para que seu amigo ganhasse a competição, mas não teve sucesso e o ultrapassou na pontuação.

Vale ressaltar que ele indicou para o castigo do monstro Fiuk e Juliette, que agora passará do VIP para a xepa. Os dois deverão revezar como guardas em uma guarita, que deve estar ocupada por pelo menos um participante até a noite deste domingo (07).

Confira a reação dos internautas após a prova:

 

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bianca Barbosa