BBB21

BBB21: Arthur tem choro de ‘viúvo’ durante festa inteira, após saída de Projota, e esnoba Carla Diaz

Arthur caiu no choro durante festa no BBB21 com saudades de Projota (Foto: Reprodução)
Crossfiteio caiu no choro durante festa no BBB21 com saudades de Projota (Foto: Reprodução)

Projota fez bastante falta para Arthur durante festa no BBB21

A madrugada de festa pós eliminação de Projota não foi nada fácil para Arthur no BBB21. O brother passou a madrugada chorando com saudade do parceiro, e acabou esnobando Carla Diaz.

O choro de Arthur veio depois que ele teve um desentendimento com Carla Diaz e tomou todas. A cachaça subiu à cabeça do crossfiteiro, que não conseguiu segurar a emoção e se derramou em lágrimas. “Matava e morria por mim”, disse ele, se referindo a Projota.

Em seguida, Arthur se jogou no chão da sala, dando o nome do amigo a um cachorro de cerâmica. “Você me deixou na mão”, disse ele, em conversa com o objeto decorativo. Após ver Arthur aos prantos, Carla Diaz foi conversar com João Luiz. “Estou sem paciência. Ele está chorando ali para todo mundo. Ai a vilã que está dançando, fiquei de vilã”, falou ela, sem saber o real motivo para a choradeira do amado.

Veja os momentos de choradeira do crossfiteiro nos vídeos a seguir!

A BRIGA DE ARTHUR E CARLA

A festa do líder Fiuk mal tinha começado e o casal Carthur já estava brigando. “Tá tudo bem entre a gente?”, quis saber Carla Diaz. “Acho que tá”, respondeu Arthur. A atriz, então, falou que estava sentindo que não estava tudo bem.

“Lindo, você nem olha na minha cara direito”, disparou ela. “Tô triste, só isso”, retrucou ele. Carla Diaz então, rebateu: “Eu tô escutando isso todo dia Arthur”. No quarto colorido, o casal seguiu tendo uma longa discussão. E mais uma vez, eles não conseguiram se acertar.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.