BBB21

BBB21: Arthur tem passado exposto por famoso e relação com diretor da Globo vaza

Arthur do BBB21 (Foto: Divulgação)
Arthur do BBB21 (Foto: Divulgação)

Arthur, do BBB21, foi envolvido em um enorme escândalo

O BBB21 é um dos assuntos mais falados do momento e os olhos dos brasileiros estão voltados para os confinados do reality show da Rede Globo. Com tanta visibilidade, muitos podres e segredos começaram a aparecer. Foi o caso do crossfiteiro Arthur Picoli.

Um assessor e promoter resolveu colocar a boca no trombone e afirmou que Arthur seria garoto de programa. Ele ainda disse que Arthur só entrou no BBB21 porque se envolveu com um diretor do canal.

“Esse Arthur, ele se acha, eu conheço ele, viu? E conheço de outros carnavais, literalmente, conheci em um carnaval e conheço ele de outras ‘fitas’. Teve vários nudes do Arthur aqui, já mostrei para alguns amigos meus gays e para algumas amigas minhas. O negócio dele é job, fazia programa, foi para o Rio, saiu com um diretor da Globo, todo mundo sabe. Eu tinha conversas com ele no WhatsApp, eu tenho conversas no direct com ele, eu poderia ter mandado para sites de fofoca e não mandei”, disse o promoter Flávio.

“O trouxa nem apagou as conversas, ele é escroto mesmo, é gente boa, mas é de brigar, é de xingar as pessoas. Ele é tudo isso, eu conheço, estou falando de alguém que eu conheço. Ele é essa pessoa, de gritar com mulher. O babado dele é job, ele fez muito para entrar no Big Brother”, completou ele.

Arthur, do BBB21 (Foto: Divulgação)
Arthur, do BBB21 (Foto: Divulgação)

Equipe do brother nega acusações

A equipe de Arthur negou as acusações e ainda afirmou que vai processar o promoter pelas declarações. “A equipe do Arthur mandou um direct falando que eu vou ser processado por dois artigos e eu vou passar para o meu advogado, apesar de achar que não precisava disso. […] Eu já tinha seguidores, para mim isso vem a agregar. Entendam como quiser. Eu não estou falando de programa, eu quis falar da pessoa na qual eu conheci. É um borburinho que surgiu e surgiu de mim, eu dei a minha cara, não coloquei um fake, eu sou um cara que eu sei o que eu falo”, disparou o promoter Flávio Gustavo.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza