BBB21

BBB21: Arthur vence a Prova do Anjo e coloca Fiuk e Juliette como monstros

Arthur vence prova do anjo no BBB21 - Foto: Reprodução
Arthur vence prova do anjo no BBB21 – Foto: Reprodução

O participante Arthur surpreendeu na Prova do Anjo do BBB21 e se consagrou campeão, vencendo seu amigo Projota nos últimos segundos

Aconteceu na tarde deste sábado (06) mais uma Prova do Anjo do BBB21. O anjo, vale recordar, é o responsável por definir os monstros da semana, além de imunizar uma pessoa durante o paredão, que dessa vez é falso e não resultará em eliminação real de alguém na terça-feira, e sim temporária com o aval do público de casa.

Como sempre, os participantes da Prova do Anjo são definidos por sorteio, e dessa vez Caio, Gilberto, Pocah, Camilla, Viih Tube, Thaís, Projota e Arthur foram os “escolhidos” para a disputa. Juliette, que há várias semanas vem demonstrando desejo de rever sua família, caiu no choro após pegar a bolinha errada no sorteio.

Projota ficou em segundo lugar novamente na Prova do Anjo - Foto: Reprodução
Projota ficou em segundo lugar novamente na Prova do Anjo – Foto: Reprodução

A prova dessa semana, a exemplo de muitas dessa edição do BBB, é uma espécie de catapulta, patrocinada por uma famosa marca de produtos para higiene bucal. Cada participante teve a chance de testar a prova quatro vezes antes da execução, podendo ou não ficarem sobre uma plataforma de madeira, a critério deles.

Depois do teste, começou a prova e cada um dos participantes pôde jogar a bolinha quatro vezes. No final, Arthur somou mais pontos e se saiu vitorioso, ganhando R$ 10 mil e um prêmio do patrocinador. Juntando todos na sala, ele deu o monstro para Fiuk e Juliette, o que pode dar muito fundo para discussões na casa.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.