BBB21

BBB21: Brothers fazem confissões +18, e revelam suas vontades incontroláveis: “Vai lá no banheiro e resolve”

Brothers confessam suas vontades incontroláveis na casa do BBB21
Brothers confessam suas vontades incontroláveis (Foto:Reprodução)

Brothers confessam suas vontades incontroláveis durante o confinamento no BBB21

Em meio uma tempestade de acontecimentos no reality do BBB21, na TV Globo:  provas, eliminação e desentendimentos; alguns dos brothers fizeram confissões quentíssimas.

Gil confessou que ficou excitado  e teve elevação de volume durante o banho. O economista foi no quarto e na presença de seus brothers, fez anúncio de uma ‘tragedia’, que ficou de ‘pinto’  levantado durante o banho: “Aconteceu uma tragédia. Eu fui tomar banho, normal. Aí na metade do banho, do nada, subiu sem querer. Aí não tinha o que eu fazer mais. Eu espero em Deus que a câmera não estava em mim naquele momento”.

Na sequência, Juliette lhe tranquilizou e  disse que as câmeras não focam em parte íntimas, em seguida Gil comentou que, para baixar o volume ele teve que cantar hinos: “Eu comecei a cantar hinos na minha cabeça para poder… Eu fiquei muito assustado.”

+Temendo descobrirem sua idade, Gloria Maria toma decisão sobre vacinação e rebate seguidores: “Errado, querida”

+Patrícia Abravanel copia concorrente na cara dura em nova atração do SBT e é escorraçada: “Não é seu”

+Juliette se revolta, expõe traição de Arthur no BBB21 e diz que acabará com o brother: “Cara de pau”

Rodolffo admitiu que resolve seus desejos tudo no banheiro
Rodolffo admitiu que resolve seus desejos tudo no banheiro (Foto:Reprodução)

Rodolffo admitiu que resolve seus desejos tudo no banheiro

Outro brother fez sua revelação de seus desejos incontroláveis. Rodolffo, admitiu que matem total descrição, mas desconta tudo no banheiro, o cantor disse que “dá um jeito”:  “Não vou morrer de ficar 3 meses e ficar sem ninguém não. ‘Nois’ vai lá no banheiro e resolve”. Além de Viih Tube, disse que já chegou a beijar suas amigas.

Arthur também comentou sobre suas vontades,  ao final da festa ele ouviu  um comentário vindo de Rodolffo sobre o tamanho do seu ‘pinto’: “É pequeno, só é grande quando precisa”. Vale ressaltar  que o brother não cumpriu com a promessa de saltar na piscina pelado, Tiago Leifert fez a cobrança e prometeu um “emojizinho” para cobrir. Em seguida, o instrutor comentou foi humilhado pelo tamanho do ‘produto’ e chegou a pedir a opinião de Carla sobre o tamanho.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raila Kercia