BBB21

No BBB21, brothers ficam “confusos” e usam produto para limpar o vaso no órgão genital: “Não é pra limpar lá”

Juliette e Viih Tube no BBB21 (Reprodução)
Juliette e Viih Tube no BBB21 (Reprodução)

Viih Tube usou o produto no órgão genital e teve problemas íntimos

Em menos de um mês, o “BBB21” tornou-se uma das edições mais escandalosas de todos os tempos. Mesmo com inúmeras brigas, os brothers têm mantido a paz para deixar a relação mais divertida dentro da casa mais vigiada do Brasil. Na última quarta-feira, 10, os participantes caíram na risada ao perceberem uma confusão entre os produtos de limpeza da casa.

Reunidos no quarto quartel, Sarah, Caio, Camila, Juliete, Viih Tube e Gilberto ficaram surpresos ao conversaram sobre alguns itens presentes no banheiro. Na ocasião, os participantes do “BBB21” estavam usando um lenço umedecido com desinfetante para limpar as partes íntimas na hora de ir ao banheiro.

+Perda irreparável de Reinaldo Gottino, da Record, faz Brasil chorar e lágrimas escorrerem: “Então, curtam a vida”

+Ana Hickmann vê marido ir às pressas para hospital e recebe notícia urgente sobre câncer: “Nós recebemos”

+Thaís Fersoza, após mulher expor separação dela com Teló, escancara sofrimento e dor na relação: “Não foi tão simples”

O problema era que o lenço estava disponível para limpar o vaso sanitário, no entanto, por conta da semelhança com o lenço íntimo, alguns brothers usaram em suas partes íntimas. “Não é pra limpar lá”, afirmou Camilla. A informação chegou tarde demais e Juliette disparou: “Eu limpei minha bunda e tudo”.

ViihTube não teve tanta sorte e acabou tendo uma reação ao usar o lenço com desinfetante. “Tive problemas ginecológicos, tive consulta e tudo”, declarou ela, que também afirmou ter sentido o cheiro forte do produto. “Eu achei que era o aroma”, detonou a participante do “BBB21”.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Giovana Mori